Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Série “Genera+ion” tem renovação cancelada pela HBO; entenda!

A série tem 16 episódios e todos estão disponíveis no catálogo da HBO Max

Série "Genera+ion" tem renovação cancelada pela HBO
Série "Genera+ion" tem renovação cancelada pela HBO (Foto: Divulgação/HBO Max)

Quem não gosta de uma boa série adolescente, não é mesmo? Romance, comédia e todos os dilemas que cercam essa fase da vida são simplesmente impossíveis de não maratonar quando chega alguma novidade do gênero no streaming. Porém, infelizmente os fãs de “Genera+ion” terão que dizer adeus à série de uma única temporada.

Isso porque nesta terça-feira, 14, o portal Entertainment Weekly divulgou a informação de que a HBO Max cancelou a renovação da recente produção teen.

Além disso, um porta-voz da HBO Max se pronunciou oficialmente sobre o caso. Enfim, confira:

Não vamos avançar com uma segunda temporada de Genera+ion. Estamos muito orgulhosos de ter feito parceria com Zelda e Daniel Barnz para representar fiel e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo tão diverso de personagens e histórias em camadas. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o seu trabalho árduo e colaboração.”

Comparações com “Euphoria”

Em março, em entrevista ao E!News, o ator responsável por dar vida ao protagonista, Justice Smith, falou sobre os comentários que seu mais novo trabalhando vem recebendo em comparação à temática teen.

Assim, é esse padrão duplo louco que fazemos como uma sociedade em que vemos todo o conteúdo que inclui alunos do ensino médio ou adolescentes como parte do mesmo monólito. Mas não fazemos isso com nenhuma outra geração. Não dizemos que os programas sobre pessoas na casa dos 30 anos são todos iguais. Mas por alguma razão, quando é o ensino médio, eles são todos iguais. E eles não são”, disse o ator.

Por fim, ele completou: “Quando você está fazendo séries sobre os tempos modernos, é como se todos existissem dentro do mesmo conjunto cultural. Então, é claro, vai ter celulares, ou TikTok, ou maquiagem, porque isso é exatamente o que as crianças estão fazendo hoje em dia”.