Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Série de “Vampire Academy” será desenvolvida pela roteirista de TVD; confira!

Projeto será baseado nos livros best-sellers de Richelle Mead

Série de "Vampire Academy" será desenvolvida pela roteirista de TVD
Série de "Vampire Academy" será desenvolvida pela roteirista de TVD (Foto: Reprodução)

Os fãs da saga “Vampire Academy” já podem comemorar e muito! Isso porque o site Deadline revelou, nesta quinta-feira, 19, que a série de livros de Richelle Mead vai ser adaptada mais uma vez! Ouvimos um “uhuu”?

Contudo, essa adaptação será feita no formato de série. E a produção já confirmou que um dos nomes para o novo trabalho é Julie Plec. Se você reconheceu esse nome, então prepare-se, porque a produtora foi a responsável pelo roteiro da série “The Vampire Diaries“.

Ainda segundo o portal, o serviço de streaming Peacock encomendou o novo projeto audiovisual e ele terá 10 episódios. Plec ainda concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual ela revelou que já queria trabalhar nesse projeto há anos.

Quando assinei meu novo contrato com a Universal Television, eles perguntaram qual projeto eu sempre estive morrendo de vontade de fazer e minha resposta imediata foi Vampire Academy“, disse ela para o veículo.

Vale lembrar, no entanto, que a saga de livros de Mead já foi adaptada uma vez, em 2014. Zoey Deutch protagonizou o longa-metragem sobrenatural e aqui no Brasil ganhou o título de “Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”. Mas para a infelicidades dos fãs, o filme não ganhou mais sequências e o projeto ficou parado desde então.

E aí, quem mais não vê a hora de conferir?