Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Série de “The Last Of Us” ganha primeira imagem da trama; confira!

O famoso jogo de 2013 se passa em um cenário pós-apocalíptico

Série de "The Last Of Us" ganha primeira imagem da trama
Série de "The Last Of Us" ganha primeira imagem da trama (Foto: Divulgação/HBO)

Os fãs do jogo “The Last Of Us” já podem comemorar e muito! Isso porque a adaptação em formato de série do famoso game está cada dia mais próxima de nós. Dessa forma, neste domingo, 26, a Naughty Dog divulgou a primeira imagem oficial do projeto.

Na imagem podemos ver os atores Bella Ramsey e Pedro Pascal nos papéis de Ellie e Joel, respectivamente, sendo estes, os protagonistas da trama. Além disso, ambos estão em um vasto campo aberto, encarando destroços da antiga civilização. Uau, né?

Enfim, confira:

O que podemos esperar da trama?

HBO anunciou, em fevereiro deste ano, os atores que darão vida aos personagens Ellie e Joel, no caso, a atriz Bella Ramsey e Pedro Pascal foram os escolhidos da vez, lembrando que ambos já trabalharam juntos em “Game Of Thrones”, série de sucesso da emissora.

A adaptação de “The Last of Us” ficará nas mãos de Craig Mazin e Carolyn Strauss, que produziram a série “Chernobyl”. Junto, estará Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, empresa que desenvolveu as duas primeiras partes do jogo. O projeto seguirá a narrativa apresentada no game homônimo de 2013.

Na franquia do game, a trama da história se passa em um futuro pós-apocalíptico. Nesse cenário, um vírus mortal, chamado Cordyceps, devastou o mundo, pois transforma humanos em monstros canibais. Contudo, a jovem de 14 anos Ellie é imune à infecção, sendo talvez a única chance que a humanidade tem de sobreviver a esse caos.

Por outro lado, Joel é um sobrevivente que é contratado por uma milícia para tirar a adolescente da zona de quarentena. A missão dele é atravessar os Estados Unidos em busca de um lugar seguro.

A série de “The Last of Us” ainda não tem mais detalhes nem data de estreia revelados.