Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Será? Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, cogita segunda temporada para a minissérie: “Nunca diga nunca!”

sera?-anya-taylor-joy,-de-“o-gambito-da-rainha”,-cogita-segunda-temporada-para-a-minisserie:-“nunca-diga-nunca!”

Atriz venceu a categoria de “Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme” no Critics Choice Awards por seu trabalho no projeto

Lançada no dia 23 de outubro na Netflix, a série “O Gambito da Rainha” se tornou uma das cinco produções mais assistidas da plataforma de streaming no Brasil. A trama, que acompanha a vida de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma órfã que aprende a jogar xadrez com o zelador do orfanato e se mostra um prodígio, deixou muitos espectadores com aquela vontade de “quero mais”.

+++LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, revela que adoraria ver sua personagem em papel materno; confira!

E neste domingo, 7, logo após a série levar o prêmio na categoria de “Melhor Minissérie” e a própria Anya na de “Melhor Atriz” no Critics Choice Awards, a artista comentou, ao Deadline, sobre a possibilidade de rolar uma segunda temporada do projeto.

Obviamente, é um grande elogio que as pessoas queiram passar mais tempo com esses personagens, com os quais nos importamos tanto, e a quem dedicamos tanto amor”, disse a atriz.

+++LEIA MAIS: “O Gambito da Rainha” ganhará adaptação para teatro, afirma site; saiba mais!

E completou: “Originalmente, pretendíamos que fosse apenas uma minissérie, então ficamos todos muito surpresos quando as pessoas começaram a pedir pela 2ª temporada. Mas nunca diga nunca!”.

Seria um sonho ver uma sequência da história de Beth Harmon, não é mesmo?