Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Sentiu falta? Entenda porque o sétimo episódio da 5ª temporada de “Riverdale” não foi ao ar nesta semana

sentiu-falta?-entenda-porque-o-setimo-episodio-da-5a-temporada-de-“riverdale”-nao-foi-ao-ar-nesta-semana

Infelizmente não vimos um episódio novo nesta quarta-feira, 4, mas um site americano explicou o motivo

Sentiu falta do episódio de “Riverdale” no Warner Channel nesta quarta-feira, 3, né? Mas calma que nada demais aconteceu e parece que as explicações giram, mais uma vez, em torno da pandemia do coronavírus. 

+++LEIA MAIS: Saiba quem é Chadwick Gekko, marido de Veronica na 5ª temporada de “Riverdale”

Para quem não lembra, a quarta temporada precisou terminar mais cedo do que estava previsto, justamente por causa do isolamento social em 2020. A quinta temporada também foi afetada e foi adiada, chegando à Netflix americana e à Warner Channel apenas em janeiro de 2021, além de começar com o episódio do baile de formatura, que era para estar na quarta temporada.

Por mais que a produção não tenha explicado e dado algum motivo específico para que o sétimo episódio não passasse na última semana, segundo o site americano Cosmopolitan, como essa temporada começou depois do previsto, o hiato também acabou sendo adiado. Para quem não sabe, o hiato é um termo usado na televisão e internet quando há uma quebra na grade de programação, ou seja, os programas semanais saem do ar por um período de tempo.

+++LEIA MAIS: Criador de “Riverdale” revela que um dos personagens principais terá fim trágico na série

E, ainda segundo o site, “Riverdale” normalmente começa no outono americano e tem seu hiato durante o Natal, momento que os números de visualização geralmente diminuem. Por causa da pandemia do coronavírus e das mudanças que ela causou, talvez seja o motivo que não pudemos assistir ao sétimo episódio, mas que será passado na próxima semana!