Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Sem preparo para a audição, Hilary Duff só fez o teste de Lizzie McGuire para encontrar os amigos

sem-preparo-para-a-audicao,-hilary-duff-so-fez-o-teste-de-lizzie-mcguire-para-encontrar-os-amigos

A atriz revelou que estava pensando em desistir da carreira de atriz e não se preparou para o teste da personagem

Um dos papéis mais conhecidos de Hilary Duff foi como Lizzie McGuire na série da Disney Channel, que foi ao ar de 2001 a 2004. Porém, tem muita coisa sobre a preparação para série que a gente não sabe!

De acordo com informações repercutidas pelo CheatSheet e divulgadas pelo E!, a atriz admitiu que estava quase desistindo da carreira de atriz, quando fez o teste para a personagem. Além isso, Hilary também contou que não se preparou para a audição e só participou para encontrar alguns amigos que também estariam na seleção.

+++LEIA MAIS: Hilary Duff sobre o fim de Lizzie McGuire: “Tive muitas frustrações”

Em entrevista para o site E! Online, ela contou que nem leu as falas para o teste e não fez nenhuma preparação, por isso, como ela mesma apontou, resultou em uma audição “terrível”– mas pelo menos ela conseguiu o papel e não desistiu da atuação, né?

Ainda segundo o texto do CheatSheet, Hilary Duff não era a primeira opção da Disney para o papel de Lizzie McGuire. Antes dela, o canal considerava atrizes como Lindsay Lohan, Sara Paxton, e Hallee Hirsh e foi depois de quatro audições que ela teria sido escolhida para o papel.

+++LEIA MAIS: Bebê a bordo! Hilary Duff anuncia terceira gravidez com vídeo fofo ao lado do marido

O reboot da série cheogou a ser divulgado, mas acabou não acontecendo por causa de desentendimentos entre a atriz e a Disney, como a própria Hilary afirmou: “Eu fiquei tão honrada de poder ter a personagem Lizzie na minha vida. Ela fez um impacto tão duradouro em várias pessoas, me incluindo. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que os esforços e as conversas têm acontecido em todos os lugares para fazer o reboot acontecer mas, infelizmente e apesar da dedicação de todo mundo, não irá acontecer”, escreveu em seu Instagram.

“Eu quero que qualquer reboot de ‘Lizzie’ seja honesto e autêntico a quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Todos podemos tirar um momento para lamentar a mulher incrível que ela teria sido e todas as aventuras que poderíamos ter vivido com ela. Eu estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas não se alinharam”, completou.

+++LEIA MAIS: Reboot de “Lizzie McGuire” não irá acontecer, revela Hilary Duff; entenda!