Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Selena Gomez será produtora de série documental sobre crimes reais

“Mi Vecino, El Cartel” deve chegar no catálogo da plataforma de streaming da Univision, emissora americana

Selena Gomez será produtora de série documental sobre crimes reais
Selena Gomez será produtora de série documental sobre crimes reais. (Getty Images)

O currículo da Selena Gomez está cada vez mais cheio: a cantora fechou um novo acordo para produzir mais uma série, dessa vez em espanhol. Aliás, o primeiro projeto já tem nome: “Mi Vecino, El Cartel”, uma série documental sobre crimes reais. Eita!

A princípio, acompanharemos a história de um “assassinato que abalou uma pacata cidade suburbana do Texas e lançou uma investigação internacional de vários anos”. Essa será a primeira série de Selena Gomez em espanhol.

A parceria de Sel vem com a Univision, uma produtora americana que produz conteúdos na língua espanhola. O plano é que o projeto entre no catálogo do serviço de streaming da empresa, que ainda não lançou, mas deve chegar em 2022.

“Selena Gomez é obviamente uma superstar, provavelmente não há ninguém maior, e ela também se preocupa muito em elevar as vozes latino-americanas e contar histórias. Portanto, a combinação foi perfeita”, afirmou Rodrigo Mazon, vice-presidente executivo da Univision. “É uma história muito emocionante, emocionante e louca, então sentimos que seria extremamente interessante para todos no mundo de língua espanhola e ao redor do mundo ouvir sobre ela”, continuou.

Selena Gomez funda empresa de mídia sobre saúde mental

A cantora Selena Gomez anunciou que lançará no início do próximo ano uma empresa de mídia sobre saúde mental. Demais, né?

Dessa forma, o projeto se chamará WonderMind e é uma ideia que sairá do papel em parceria com a mãe da artista, Mandy Teefey, e Daniella Pierson.

Assim, Sel anunciou oficialmente a novidade em seu perfil no Instagram ao compartilhar a capa da revista Entrepreneur, na qual estampa junto com as outras idealizadoras do projeto.

Na legenda da publicação, Gomez contou mais sobre o que este novo trabalho significa para ela. “A saúde mental é algo que está muito perto do meu coração. É muito importante ter lugares onde as pessoas possam se reunir e entender que não estão sozinhas em sua jornada de preparação mental.