Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Selena Gomez relembra época que trabalhava na Disney Channel: “Não sabia o que estava fazendo”

Agora protagonista da nova série da Hulu, a atriz relembrou seus primeiros anos de atuação

selena gomez relembra epoca que trabalhava na disney channel
Selena Gomez relembra época que trabalhava na Disney Channel (Getty Images)

Selena Gomez está no mundo artístico desde muito criança, quado começou no programa “Barney e Seus Amigos”. Entretanto, estourou vivendo a Alex no seriado do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Warvely Place”, quando tinha apenas 14 anos e hoje Selena Gomez está de volta no mundo das séries com “Only Murders in the Building”.

Durante a TCA Summer 2021 Tour, Selena Gomez contou como ela está se sentindo em voltar a fazer série, agora sobre mistério policial, após sua passagem no Disney Channel. “Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo. Eu ficava correndo no set”, relembrou a época. “É bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”.

Aliás, sobre a nova série do Hulu, a atriz, que está atuando ao lado de Steve Martin e Martin Short, disse que tenta aprender muito. “O que eu diria é que o nível de sofisticação do material é a primeira razão pela qual eu queria fazer isso. Agora sou como uma ‘esponja’ no set tentando absorver tudo o que estou aprendendo. Eles (Martin e Short) fazem isso há mais tempo do que eu vivo e eu teria muita sorte em ter uma carreira que durasse tanto”.

Sobre “Only Murders in the Building”

A série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. No entanto, não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais. Ficamos arrepiadas aqui, e vocês?

No Brasil, “Only Murders in the Building” estará disponível com exclusividade no Star+ a partir do dia 31 de agosto. Então, para matar um pouquinho da curiosidade, confira o pôster: