Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Segundo rumores, já foi decidida a atriz de Flora para a 2ª temporada de“Fate: A Saga Winx”; saiba quem é!

Os fãs já estão especulando o nome de uma atriz com descendência mexicana para a personagem

segundo rumores ja foi decidida a atriz de flora para a segunda temporada de fate a saga winx
Segundo rumores, já foi decidida a atriz de Flora para a 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" (Divulgação)

A Netflix já anunciou que está procurando uma atriz latina/hispânica para interpretar a fada Flora em “Fate: A Saga Winx”, e, claro, a internet já está especulando um possível nome! Portanto, teremos SIM Flora na segunda temporada.

Aliás, vale lembrar que na primeira temporada tínhamos Terra, prima de Flora, mas que pareceria ter os mesmo poderes da fada original do desenho. Entretanto, agora que veremos a personagem em “Fate: A Saga Winx”, a internet já está soltando rumores de que a atriz Paulina Chávez entrará no elenco.

Segundo a conta Fate A Saga Winx BR, a especulação já está correndo entre os fãs e, além disso, os atores já se seguem nas redes sociais. Alguma coisa tem, né? Paulina Chávez tem 19 anos e tem descendência mexicana, mas cresceu no Texas, EUA. Além disso, ela interpretou Ashley na série “O Universo em Expansão de Ashley Garcia” da Netflix e poderá ser Flora. Confira:

Curiosidades dos bastidores e continuação da série

Os atores da série “Fate: A Saga Winx” conversaram com a Atrevida contaram sobre seus personagens na série.

A princípio Adigail Cowen relata a trajetória de Bloom, uma fada que acaba de descobrir a existência de um universo mágico chamado Outro Mundo. “Eu quis manter a teimosia da personagem [na adaptação]. Eu senti que isso era parte dela [a personagem]”, contou a atriz em entrevista exclusiva.

“Acho que foi uma grande responsabilidade interpretar a Bloom. Depois de ler o primeiro roteiro, eu percebi que eu precisaria de muita emoção para interpretar essa personagemDisse Abigail

Aliás, a evolução dos poderes que Elisha foi abordada durante a conversa. A atriz cita o acontecimento nas cenas finais da história, onde ela usa toda sua força para salvar Sam (Jacob Dudman), seu namorado na trama. A atriz conta que teve uma ótima relação com ele nos bastidores.

Ele é incrível e é muito fácil trabalhar com ele. As cenas ficaram muito mais fáceis pois ele me fez sentir muito confortável”. Revela Elisha Applebaum

Confira a entrevista completa!