Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Segundo episódio de “Behind the Band” mostra elenco de “Julie and the Phantoms” treinando coreografia e vocal

segundo-episodio-de-“behind-the-band”-mostra-elenco-de-“julie-and-the-phantoms”-treinando-coreografia-e-vocal

Intitulado “Boot Camp”, o segundo episódio da série mostra um pouco de tudo o que rolou nos treinamentos antes das gravações

A primeira temporada de “Julie and the Phantoms” fez muito sucesso e, enquanto não há notícias sobre uma próxima temporada, a Netflix Futures presenteou os fãs da série com o primeiro episódio de “Behind the Band”, na última quarta-feira, 28, em que é possível ver um pouco do por trás das câmeras até o produto final da série.

+++LEIA MAIS: Meninos de “Julie and the Phantoms” revelam quem são seus crushes impossíveis; vem ver!

Para a felicidade de todos, nesta quarta-feira, 4, o segundo episódio, intitulado “Boot Camp” foi lançado mostrando os atores durante os ensaios de dança e música, além de alguns momentos de descontração. O nome do episódio vem do “acampamento” pré gravações, onde os atores puderam se familiarizar com as danças e músicas a série.

Durante o episódio, os atores treinam músicas, danças, os shows da banda e aproveitam para se divertir também. Sobre o acampamento, Charlie Gillespie contou: “É uma das coisas mais divertidas que eu já fiz, é como um acampamento de verão, mas se preparando para as séries de TV”.

Claro que toda a preparação para as gravações da série não são fáceis e os atores comentaram como esse momento foi complicado, já que tinham muita coisa para fazer, mas sempre felizes com o resultado. Kenny Ortega, produtor  e diretor da série comentou a evolução de Madison Reyes, já que esse foi o primeiro trabalho da atriz e cantora.

+++LEIA MAIS: Madison Reyes, de ‘Julie and The Phantoms’, canta ‘She Used to be Mine’ e recebe mensagem emocionante do diretor

O episódio mostra o treinamento intenso dos atores e o resultado que eles chegaram, principalmente Madison, que precisou entender a importância e como tudo funcionava antes das gravações, o que acaba impressionando o diretor e a equipe pelo seu talento.