Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Se você gostou de “A Barraca do Beijo”, vai amar esses filmes; confira!

Confira 10 filmes de comédia romântica que provavelmente você vai curtir assistir

se voce gostou de a barraca do beijo via amar esses filmes
Se você gostou de "A Barraca do Beijo", vai amar esses filmes! (Divulgação)

O terceiro e (infelizmente) último filme de “A Barraca do Beijo” lançou na Netflix na última quarta-feira, 11, e já é um sucesso. Entretanto, como a trilogia chegou ao fim, precisamos assistir outros filmes– tão bons quanto, para suprir essa saudade que já existe. Por isso, separamos alguns filmes que, se você gostou de “A Barraca do Beijo”, muito provavelmente vai adorar! Confira:

Para Todos os Garotos Que Já Amei

Assim como “A Barraca do Beijo”, “Para Todos os Garotos Que Já Amei” é um fenômeno teen da Netflix. A trama acompanha Lara Jean, uma adolescente que escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Mas, um dia, as cartas são misteriosamente enviadas para os destinatários, virando sua vida de cabeça para baixo. Para a nossa sorte, essa é a história apenas do primeiro filme e, para você entender o que rola na vida amorosa de Lara Jean, você precisar ver a trilogia completa.

D.U.F.F

O filme de 2015 acompanha a jovem Bianca que descobre que foi escolhida pelas amigas do colégio como uma D.U.F.F. Entretanto, essa sigla é usada para amiga feia que serve para elas parecerem mais bonitas. Revoltada, Bianca pede, portanto, a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Com Amor, Simon

Aos 17 anos, o personagem principal, Simon Spier, esconde um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. Aliás, tudo fica ainda mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. Essa história de romance merece–e muito, ser vista!

O Date Perfeito

Se você adorou ver Noah Centineo em “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, com certeza, vai gostar de seu personagem em “O Date Perfeito”. Brooks precisa juntar dinheiro para a faculdade e, para isso, cria um aplicativo que oferece seus serviços de falso namorado. Mas a história acaba se complicando. Isso porque um de seus dates se torna real e parece que o aplicativo não é mais uma boa opção.

Sierra Burgess é uma Loser

O filme de 2018 acompanha, claro, a personagem principal, Sierra Burgess interpretada por Shannon Purser. Além disso o queridinho da Netflix, Noah Centineo, também está no elenco, fazendo o papel de Jamey. Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida. Imagina a situação!

Simplesmente Acontece

Se você realmente curte um romance, como em “A Barraca do Beijo”, “Simplesmente Acontece” pode ser para você! Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Lola

Se você é fã da Miley Cyrus e nunca viu esse filme, agora é a sua hora! A atriz e cantora interpreta a personagem Lola, que namora Chad. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é um traidor. Além disso, para piorar, suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe superprotetora está tão brava que não vai mais deixá-la viajar para Paris no final do semestre.

10 coisas que odeio em você

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

Você Nem Imagina 

O filme de 2020 acompanha a vida de Ellie Chu, que precisa escrever uma carta de amor para um atleta da escola, a pedido dele. Entretanto, eles acabam virando amigos e, o pior, é que ela se apaixonaria pela crush dele.

Um Amor para Recordar

Por fim, se você curtiu “A Barraca do Beijo”, provavelmente vai adorar “Um Amor para Recordar”. O filme de 2002 segue a história romântica de um jovem delinquente do ensino médio que é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.