Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Scooby-Doo” terá episódio especial em celebração ao sucesso dos personagens

Produção terá uma hora de duração e relembrará os casos mais famosos da Mistérios S.A.

"Scooby-Doo" terá episódio especial em celebração ao sucesso dos personagens
"Scooby-Doo" terá episódio especial em celebração ao sucesso dos personagens. (Divulgação/Warner Bros.)

É isso mesmo: “Scooby-Doo” ganhará um episódio especial da série animada em comemoração ao sucesso da franquia ao longo dos anos. A informação veio pelo portal Variety, nesta terça-feira, 25, que relatou que os personagens da Mistérios S.A. estarão juntos nos estúdios da Warner (em forma de animação) como se fosse um talk show.

Nesse sentido, o grupo de investigadores relembrará os casos mais famosos que já investigaram ao longo dos 52 anos de franquia e mostrará os bastidores, do ponto de vista dos personagens. Entretanto, o grupo, para não perder o costume, precisará desvendar um novo caso durante as gravações do episódio, enquanto tudo isso acontece. Eita!

A princípio, a produção do episódio especial de “Scooby Doo” ficará nas mãos de Jonathan Stern e terá o lançamento pela CW. Mas, até o momento, o novo projeto do grupo de amigos, que deve ter cerca de uma hora de duração, não teve data de estreia divulgada.

Por fim, vale lembrar que, desde o lançamento oficial do grupo Mistérios S.A. em 1969, a franquia de “Scooby Doo” já criou mais de 10 projetos com Daphne, Velma, Scooby, Salsicha e Fred. Surpreendentemente, nesses anos, o grupo apareceu em séries de animação, como “O que há de novo, Scooby-Doo”, filmes live-action, como “Scooby Doo: O Filme” e até spin-offs com outros personagens, como foi o caso de Scooby Loo, que apareceu pela primeira vez em 1979.