Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Sarah Poncio se joga na carreira de apresentadora e estreia seu primeiro programa

sarah-poncio-se-joga-na-carreira-de-apresentadora-e-estreia-seu-primeiro-programa

Com direção de Marlene Mattos, atração irá se chamar “Na Sala da Sarah”

Sarah Poncio em breve irá estrear na carreira de apresentadora e lançar seu primeiro programa televisivo. Com direção de Marlene Mattos, “Na Sala da Sarah” será exibido na plataforma de streaming do Net NOW.

A atração irá abordar o dia a dia de mulheres, mães, empreendedoras, jovens. Enfim, mulheres reais, com histórias reais.

A irmã de Saulo Poncio tem feito diversos cursos preparatórios para entrega total ao novo projeto, que tem previsão de estreia para dezembro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

Sarah e sua família ficaram conhecidos nacionalmente após diversas polêmicas. 

A moça é esposa de Jonathan Couto, com quem tem três filhos: José, João e Josué. Jonathan também tem outra filha, Maria Madalena, com a atriz Letícia Almeida. A filha dos dois foi concebida enquanto Jonathan já era casado com Sarah e Letícia estava noiva de Saulo. 

Quando Maria Madalena nasceu, Saulo achava que era o pai da menina, mas, após um exame de DNA, descobriu que o pai de sua suposta filha era seu cunhado. Louca essa história, né?

No fim, Saulo se separou de Letícia e se casou com a influencer Gabi Brandt. Os dois tem um filho, Davi, e estão à espera do segundo, que ainda não teve o nome divulgado. Já Sarah decidiu perdoar Jonathan pela traição e seguiu seu casamento.