Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Saiba tudo sobre “Duncanville”, nova série dos mesmos produtores de “Os Simpsons”

saiba-tudo-sobre-“duncanville”,-nova-serie-dos-mesmos-produtores-de-“os-simpsons”

Composta por 11 episódios, a série estreia no Fox Chanel com episódio duplo no dia 31 de agosto!

Composta por 11 episódios, “Duncanville” é a nova série de animação cocriada e coproduzida pela ganhadora do Globo de Ouro® Amy Poehler (“Saturday Night Live”) e pelos ganhadores Emmy Mike e Julie Scully (“Os Simpson”), que mostra a peculiar realidade de um adolescente, sua família e seus amigos e se concentra na vida de Duncan, um garoto em seus 15 anos que às vezes é muito sagaz e espirituoso e daqueles que fazem parte do seu mundo.

Como a maioria dos jovens dessa idade, Duncan consegue ver a vida adulta no horizonte: dinheiro, liberdade, carros e garotas. Mas na realidade está mais perto do fracasso, dirigindo com sua mãe ao lado e cuidando de sua irmã menor. Ele não tem nada de excepcional, mas cria em sua cabeça uma vida de fantasia em que tudo é surpreendente.

A seria estreia no Fox Channel com episódio duplo na próxima segunda, 31 de agosto, às 21h30. A partir desse dia, a primeira temporada ficará também disponível no app da Fox para assinantes. 

CONHEÇA OS PERSONAGENS 

DUNCAN

Personagens Duncanville

É o protagonista da história. Um adolescente de 15 anos com uma imaginação fértil que o levará a mil aventuras. Como a maioria dos jovens da sua idade, vê ser adulto como sinônimo de dinheiro, liberdade, carros e mulheres, mas vive sua adolescência quase sempre falido, dirigindo com sua mãe no banco do passageiro e cuidando de sua irmã caçula.

ANNIE

Personagens Duncanville

É a mãe de Duncan, Kimberly y Jing. É uma guarda de trânsito que sonha em ser detetive. Sabe que seu trabalho é guiar seus filhos e fará tudo o que estiver a seu alcance par evitar que Duncan, seu filho adolescente, tome más decisões, como costuma acontecer nessa idade.

JACK

Personagens Duncanville

É o pai da família Harris, um encanador obcecado por rock clássico, fã de música e de shows. Se esforça continuamente para ter uma boa relação com seus filhos Duncan, Kimberly y Jing, e ser um pai melhor do que o que ele teve. Está viciado em redes sociais e gosta de publicar mensagens e fotos de sua família, mas seus filhos não aceitam suas solicitações de amizade.

KIMBERLY

Personagens Duncanville

É a irmã do meio da família, uma garota muito sensível que, ao ser contrariada, é capaz de guardar rancor para sempre e até mesmo de desejar vingança. Sua personalidade forte a faz crer que ninguém tem problemas tão grandes quanto os seus. Está na luta para ser popular na escola, onde cursa o Ensino Médio, mas falha bastante e toda vez que se frustra desconta em seu irmão Duncan.

JING

Personagens Duncanville

Jing é uma menina de seis anos, um pouco precoce para sua idade e que foi adotada peo pais de Duncan. Ela adora seu irmão mais velho, gosta de chamar a sua atenção e gritar “olha para mim” antes de fazer piruetas e estripulias.

MÍA

Personagens Duncanville

É o amor platônico de Duncan, seu primeiro amor adolescente. Mía é uma garota doce e dedicada, que sempre acaba entrando de cabeça em causas que defede com sua própria vida.

SR. MITCH

Personagens Duncanville

O cara mais legal da escola do Ensino Médio em que estuda Duncan é o Sr. Mitch. Professor e conselheiro, adorado por todos, e que de vez em quando também dá aulas de educação física e faz as vezes de enfermeiro da escola por conta de cortes de orçamento. 

BEX

Personagens Duncanville

É divertida, meiga e também a melhor amiga e confidente de Duncan.

YANGZI

Personagens Duncanville

É um suposto amigo de Duncan cheio de estilo e que se orgulha de estar sempre na moda e criar tendências. Yangzi usa as redes sociais para ser um influenciador porque descobriu que se ele falar bem de algumas marcas, acaba recebendo presentes e produtos grátis.

WOLF

Personagens Duncanville

É o vizinho de Duncan e está apaixonado por sua irmã Kimberly, mas sua estratégia é fingir desinteresse. É um pouco imprudente, tem problemas em casa e, ao contrário de Duncan, quase não tem atenção ou supervisão de seus pais.