Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Saiba o que Christian Chávez tem a dizer sobre a nova geração de “Rebelde”!

saiba-o-que-christian-chavez-tem-a-dizer-sobre-a-nova-geracao-de-“rebelde”!

O intérprete de Giovanni na primeira versão de RBD comentou o que achou da nova geração e deu um conselho para os atores

A notícia de que “Rebelde” ganharia uma nova versão deixou, não só os fãs muito animados, como também os atores da antiga versão. Christian Chávez, intérprete de Giovanni, comentou sobre a novidade em um vídeo publicado pela Netflix nesta segunda-feira, 8, e até deu um conselho para essa geração.

+++LEIA MAIS: SOS: Netflix anuncia remake de “Rebelde” para 2022

“O que o Christian Chavez tem a dizer sobre a nova geração de REBELDE que vem aí? Só coisas boas”, escreveu a página oficial ao compartilhar o vídeo do ator e cantor. Christian respondeu duas perguntas e revelou o que achou dessa notícia: “Eu acho que é algo muito bacana. É uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente. Basta ver quantas pessoas continuam assistindo sem parar e isso me deixa muito emocionado. Eu acredito que a essência de Rebelde sempre vai estar aí e quanto mais versões melhor, né?”, disse.

Além disso, ele também deu um conselho para os atores do novo “Rebelde”: “Sejam unidos, criem um grupo unido, porque eu acho que o mais importante em Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha. Acho que todo mundo, o elenco todo, se dava muito bem, nós dávamos o nosso melhor”.

+++LEIA MAIS: Estefania Villarreal, a Celina Ferrer, estará na nova versão de “Rebelde”?

Ele ainda concluiu dizendo como ele enxerga que a união dos atores fez a diferença em “RBD”: “Acho que o mais bonito e o que ficava mais claro era como os nossos grupinhos eram unidos. Isso era visível e era o que criava a nossa magia, a nossa personalidade, não tanto de cada um, mas de um grupo como um todo. Isso para mim foi super importante, era o que as pessoas viam e o que fez elas se apaixonarem.“