Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Saiba como está o status de relacionamento do elenco de “Riverdale”

saiba-como-esta-o-status-de-relacionamento-do-elenco-de-“riverdale”

Muitas coisas mudaram na vida amorosa dos astros da série

O ano de 2021 começou repleto de novidades na vida amorosa do elenco principal da série “Riverdale”. Alguns dos integrantes da série costumavam se relacionar entre si, mas as coisas mudaram bastante nos últimos dias.

Madelaine Petsch, por exemplo, é uma das que não está mais disponível. A atriz está namorando o esgrimista olímpico, Miles Chamley-Watson, e o par foi visto juntos em Vancouver muitas vezes.

Há boatos de que Madelaine e Miles estão juntos desde o outono do ano passado e, segundo informações do jornal Daily Mail, o atleta até mudou seu treinamento de Los Angeles para Vancouver para ficar mais perto da amada, enquanto ela está gravando a quinta temporada da série. Fofo, né?

 

Cole Sprouse, por sua vez, parece que finalmente deixou a fila andar após o término com Lili Reinhart. O ator foi recentemente visto andando por Vancouver com a modelo canadense Ari Fournier. Até agora, nada foi confirmado, mas nas fotos que circulam nas redes sociais, eles definitivamente parecem um casal.

 

Casey Cott está dando um passo mais sério na sua vida amorosa e revelou aos fãs que está noivo. Ele compartilhou uma foto ao lado de sua amada, onde ela aparece exibindo a aliança de noivado. No entanto, ninguém sabe qual é a identidade da parceira dele.

 

Já o KJ Apa confirmou seu relacionamento com a modelo francesa Clara Berry após compartilhar uma foto no Instagram comemorando o aniversário dela. “Feliz aniversário, meu amor”, ele escreveu na imagem, onde aparece abraçando a jovem.

 

Desde sua separação de Charles Melton em 2019, Camila Mendes está num relacionamento com o fotógrafo de moda e modelo Grayson Vaughn. Os dois já foram vistos várias vezes juntos, tomando café da manhã em Los Angeles. 

Por fim, Lili Reinhart está vivendo o melhor momento de sua vida desde o término com Cole Sprouse. A atriz tem compartilhado várias dicas com seus fãs nas redes sociais, passando bastante tempo com seu filhote de cachorro e recentemente revelou ser bissexual.