Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Saga dos livros “A Rainha Vermelha” ganhará série produzida pelo Peacock

A atriz Elizabeth Banks será uma das produtoras e também atuará na série, confira!

Saga dos livros "A Rainha Vermelha" ganha série produzida pelo Peacock
Saga dos livros "A Rainha Vermelha" ganha série produzida pelo Peacock (Reprodução/Instagram/Divulgação)

Nesta terça-feira, 25, foi anunciado que a “A Rainha Vermelha” ganhará uma série baseada nos livros da saga. Elizabeth Banks será a produtora e também atuará na nova produção audiovisual desenvolvida pelo Peacock.

O livro conta sobre Mare e sua família de “vermelhos”: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Mas tudo muda quando a jovem descobre que também tem poderes!

O primeiro livro da saga saiu em 2015 e foi escrito por Victoria Aveyard. São ao todo quatro livros publicados e mais dois contos. Além disso, ainda em 2015 existia a chance de um filme baseado nos livros sair, mas o projeto nunca saiu do papel e pro isso foi cancelado.

Agora, em 2021, Elizabeth Banks assume a produção junto com Max Handelman. A direção está com Beth Schwartz. Ainda não existe previsão de estreia de “A Rainha Vermelha” e, portanto, aguardamos ansiosamente por mais noticias da série.

Por fim, a novidade está sendo muito comemorada pelos fãs dos livros. A própria autora já compartilhou a novidade em suas redes sociais: “Vamos nos levantar, vermelhos como a aurora”, escreveu uma fã.