Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Sadie Sink fala sobre 4ª temporada de “Stranger Things”: “Está realmente incrível”

A atriz também falou sobre os desafios e dificuldades de gravar durante a pandemia

Sadie Sink fala sobre 4ª temporada de "Stranger Things": "Está realmente incrível"
Sadie Sink fala sobre 4ª temporada de "Stranger Things": "Está realmente incrível" (Getty Images)

Sadie Sink, a Max de “Stranger Things”, está tão animada quanto os fãs da série da Netflix para a quarta temporada! Em recente entrevista ela contou um pouco mais do que podemos esperar para série que é sucesso da gigante de streaming.

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações da quarta temporada da série foram adiadas e só retornaram em outubro do ano passado. Por isso, as gravações ainda não foram finalizadas, mas isto não impediu da plataforma anunciar algumas novidades incluindo a Amybeth McNulty, de “Anne With An E”, no elenco da quarta temporada.

Sem dúvida, “Stranger Things” é uma das produções originais mais famosas da Netflix e por conta do sucesso e qualidade das temporadas anteriores, as expectavas para a quarta são grandes e a Sadie Sink sabe disso. Durante entrevista ao Collider, a atriz contou um pouco mais sobre a quarta temporada e frisou: “Está realmente incrível”.

“A escala da série fica cada vez maior a cada ano, então sim, tem sido realmente incrível ver onde eles estão indo com a história. Está realmente incrível este ano. E como as apostas são muito maiores. Mais altas do que nunca.”Disse a Sadie.

Gravações durante a pandemia

Além disso, ela contou também das dificuldades durante as gravações por conta da pandemia. Se adaptar aos protocolos foi intenso e desafiador, mas que tudo irá valer a pena quando os fãs virem o resultado.

“Começamos a filmar a 4ª temporada, nem sei quando foi, mas foi antes da pandemia e depois tivemos um mês de filmagem. Então tivemos que parar, acho que sete ou oito meses, e então voltamos ao trabalho e as coisas estavam completamente diferentes. Eu acho que o verdadeiro desafio foi apenas se ajustar às novas regras e aos regulamentos que estavam em vigor no set. Foi um grande ajuste. Mas sim, acho que todos nós ficamos muito gratos por poder trabalhar. E estamos trabalhando há algum tempo e criando algo realmente incrível.”