Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Rupert Evans será Edmund na nova temporada de “Bridgerton”

Ator é conhecido por seus papéis em “Charmed” e “O Boneco do Mal”

Rupert Evans será Edmund em nova temporada de "Bridgerton"
Rupert Evans será Edmund em nova temporada de "Bridgerton". (Créditos: Getty Images)

Temos um novo integrante no elenco de “Bridgerton”: Rupert Evans. É isso aí! Nesta sexta-feira, 28, o ator compartilhou a notícia com os fãs da série através das redes sociais.

Edmund Bridgerton é um marido amoroso e dedicado, cuja união de amor verdadeiro com Violet Bridgerton resultou em oito filhos perfeitos. Ele também é um pai infinitamente paciente e gentil, que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho, Anthony, ao longo da vida”, lia-se a mensagem publicada no Twitter.

Além disso, ele brincou com a situação, escrevendo: “meu único foco, toda a minha energia, é crescer as minhas costeletas“.

Ainda, vale lembrar que, tirando “Bridgerton”, Rupert Evans é conhecido por atuar em séries como “Charmed” e filmes como “Boneco do Mal”.

Sobre a segunda temporada de “Bridgerton”

Como já sabemos, infelizmente Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não estará na próxima temporada de “Bridgerton”, da Netflix. Segundo o Page Six, ator deixou o elenco da série após se desentender com a criadora da produção Shonda Rhimes e sua equipe.

No entanto, a série continua! Afinal, a segunda temporada focará na história Anthony (Jonathan Bailey) o irmão mais velho da família. O segundo livro se chama “O Visconde Que Me Amava” e o visconde em questão é Anthony, que finalmente encontra sua amada, Kate Sheffield. Entretanto, o problema é que ela é a irmã da mulher com quem ele decidiu se casar.

Além disso, vale lembrar que, além da segunda temporada, a Netflix já anunciou a produção da terceira e quarta temporada.