Meu Deus! Durante a madrugada desta quarta-feira, 20, a atriz Ruby Rose, ex-protagonista de “Batwoman” fez um exposed chocante sobre os bastidores das gravações da série, mostrando descaso, acidentes graves e falta de respeito com os profissionais envolvidos na série.
As revelações foram feitas nos stories da atriz que atuou apenas na primeira temporada da série e surpreendeu quando anunciou sua saída. Agora, fica claro o motivo. Rose mencionou que muitos fãs a questionam porque ela deixou a série e ainda mais de uma heroína muito forte e amada. O que para muitos pode ser um sonho, para ela e outros funcionários, foi o maior pesadelo.
Lesão grave
Ruby teria se lesionado durante as gravações e alegou que não recebeu o tratamento correto, agravando o problema no pescoço. Para que ela não saísse da série, Peter Roth, ex-presidente da Warner, teria contratado uma investigadora para procurar por polêmicas para a obrigar a continuar na série. Além disso, ela conta que documentou os abusos e negligências e que daria um documentário de horas.
“10 dias [para ela voltar depois da cirurgia] ou todo mundo seria demitido e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth disse que não iria escalar outra pessoa e o estúdio perderia milhões (por me lesionar no set dele)”, escreveu a atriz.
Como não podia dirigir por conta da cirurgia, pediu para que alguém da equipe pudesse a buscar e disseram para ela pegar um taxi.
Negligência
A negligência do estúdio com outros funcionários também é chocante. Ruby Rose contou que um funcionário teve queimaduras de terceiro grau, além que dois dublês morreram e uma mulher ficou tetraplégica.
“Um colega teve uma queimadura de terceiro grau por todo corpo e ninguém nos deu terapia por ver a pele dele cair, mas fui a única a enviar flores e cartões, e então tivemos que fazer uma cena de sexo sem nos darem dois minutos para processar isso. Nós perdemos dois dublês e eu cortei meu rosto tão perto do olho que quase fiquei cega”Revelou.
“Uma mulher foi deixada tetraplégica e eles tentaram culpá-la por estar no telefone”, sendo que o trabalho da funcionária envolvia o uso do aparelho.
Sem pausa na pandemia
Ao contrário de outros shows da CW, como “Riverdale” e “The Flash”, “Catwoman” não parou durante a pandemia. A show runner Caroline Dries se recusou e disse que só parariam com ordens governamentais, o que acabou acontecendo. Além disso, Dries não tomou nenhuma atitude sobre os acidentes e problemas dos bastidores.
Abuso
Enfim, para completar esta tragédia dos bastidores da série, a atriz disse que Dougray Scott feriu uma dublê e que gritou com ela e que depois de abusar uma mulher, ele se tornou o protagonista da série.
Ainda nenhum dos envolvidos na produção de “Batwoman” se pronunciou sobre as acusações de Ruby Rose.
Ruby Rose has came out with various statements exposing the terrible working conditions behind-the-scenes on The CW’s #Batwoman series. pic.twitter.com/CiiQe6EqZB— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) October 20, 2021
