Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ruby Rose faz revelações chocantes sobre negligência nos bastidores de “Batwoman” por parte da CW e Warner

Entre as revelações, a atriz disse que houve duas mortes de dublês, abusos e chantagem

Ruby Rose faz revelações chocantes sobre maus tratos nos bastidores de "Batwoman" por parte da CW e Warner
Ruby Rose faz revelações chocantes sobre maus tratos nos bastidores de "Batwoman" por parte da CW e Warner (Getty Images/Reprodução/CW)

Meu Deus! Durante a madrugada desta quarta-feira, 20, a atriz Ruby Rose, ex-protagonista de “Batwoman” fez um exposed chocante sobre os bastidores das gravações da série, mostrando descaso, acidentes graves e falta de respeito com os profissionais envolvidos na série.

As revelações foram feitas nos stories da atriz que atuou apenas na primeira temporada da série e surpreendeu quando anunciou sua saída. Agora, fica claro o motivo. Rose mencionou que muitos fãs a questionam porque ela deixou a série e ainda mais de uma heroína muito forte e amada. O que para muitos pode ser um sonho, para ela e outros funcionários, foi o maior pesadelo.

Lesão grave

Ruby teria se lesionado durante as gravações e alegou que não recebeu o tratamento correto, agravando o problema no pescoço. Para que ela não saísse da série, Peter Roth, ex-presidente da Warner, teria contratado uma investigadora para procurar por polêmicas para a obrigar a continuar na série. Além disso, ela conta que documentou os abusos e negligências e que daria um documentário de horas.

“10 dias [para ela voltar depois da cirurgia] ou todo mundo seria demitido e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth disse que não iria escalar outra pessoa e o estúdio perderia milhões (por me lesionar no set dele)”, escreveu a atriz.

Como não podia dirigir por conta da cirurgia, pediu para que alguém da equipe pudesse a buscar e disseram para ela pegar um taxi.

Negligência

A negligência do estúdio com outros funcionários também é chocante. Ruby Rose contou que um funcionário teve queimaduras de terceiro grau, além que dois dublês morreram e uma mulher ficou tetraplégica.

“Um colega teve uma queimadura de terceiro grau por todo corpo e ninguém nos deu terapia por ver a pele dele cair, mas fui a única a enviar flores e cartões, e então tivemos que fazer uma cena de sexo sem nos darem dois minutos para processar isso. Nós perdemos dois dublês e eu cortei meu rosto tão perto do olho que quase fiquei cega”Revelou.

“Uma mulher foi deixada tetraplégica e eles tentaram culpá-la por estar no telefone”, sendo que o trabalho da funcionária envolvia o uso do aparelho.

Sem pausa na pandemia

Ao contrário de outros shows da CW, como “Riverdale” e “The Flash”, “Catwoman” não parou durante a pandemia. A show runner Caroline Dries se recusou e disse que só parariam com ordens governamentais, o que acabou acontecendo. Além disso, Dries não tomou nenhuma atitude sobre os acidentes e problemas dos bastidores.

Abuso

Enfim, para completar esta tragédia dos bastidores da série, a atriz disse que Dougray Scott feriu uma dublê e que gritou com ela e que depois de abusar uma mulher, ele se tornou o protagonista da série.

Ainda nenhum dos envolvidos na produção de “Batwoman” se pronunciou sobre as acusações de Ruby Rose.