Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Roteirista de “What If…?” revela que episódios foram editados por serem muito sombrios

Roteirista de "What If...?" revela que episódios foram editados por serem muito sombrios
Roteirista de "What If...?" revela que episódios foram editados por serem muito sombrios. (Divulgação/Marvel Studios)

Nesta quarta-feira, 11, adentraremos o multiverso da Marvel com os primeiros episódios da nova série “What If…?”. A série de animação do estúdio entra no Disney+ para mostrar algumas histórias que não aconteceram — nesta dimensão — em cenas conhecidíssimas dos filmes.

Entretanto, de acordo com o roteirista AC Bradley, “What If…?” sofreu várias alterações e até teve cenas deletadas por ser “sombrio demais”. Em entrevista ao podcast The Post Credit, ele contou que entre elas está uma cena com ninguém mais ninguém menos do que o Homem-Aranha. “O Homem-Aranha se transformaria em uma aranha real, e isso era muito sombrio e horror corporal para a classificação indicativa”, revelou, enfim. Eita!

Mesmo assim, a série não deixa de ser menos macabra. Afinal, segundo o Insider, o terceiro episódio de “What If…?” te surpreende por ser algo que, segundo uma jornalista, ninguém pensaria que a Marvel falaria sobre. Porém, isso só deixa a série ainda melhor.

Sobre “What If…?”

O trailer da série chegou no mês passado, apresentando a envolvente animação que reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Aliás, criando um multiverso de possibilidades infinitas, vemos os personagens favoritos dos fãs, incluindo Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger, Thor e muito mais. Além disso, serão nove episódios na primeira temporada de “What If…?”.

Por fim, vale lembrar que a nova série, dirigida por Bryan Andrews e com AC Bradley como roteirista principal, apresenta a ação do MCU com um toque curioso. A primeira série de animação da Marvel Studios será lançada no Disney+ nesta quarta-feira, 11 de agosto.