Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Roteirista de “The Crown” afirma que passagem de Príncipe Harry e Meghan Markle pela série não ocorrerá; entenda!

roteirista-de-“the-crown”-afirma-que-passagem-de-principe-harry-e-meghan-markle-pela-serie-nao-ocorrera;-entenda!

Casal concedeu entrevista polêmica à apresentadora americana Oprah Winfrey

Os fãs da série mais cara da Netflix ficaram agitados essa semana por conta da recente entrevista exclusiva do Príncipe Harry e sua esposa, a atriz Meghan Markle, à apresentadora Oprah Winfrey, sendo a primeira entrevista do casal, depois de se separarem da família real britânica.

+++LEIA MAIS: Netflix diz que não colocará aviso de ficção em “The Crown”

Os dois contaram detalhes sobre a decisão, além de revelarem problemas com alguns membros da realeza inglesa, incluindo racismo, desentendimentos e até mesmo a possibilidade de suícidio por parte de Meghan

E depois dessa entrevista polêmica, muitos fãs se questionaram se tal evento entraria no roteiro de “The Crown”. Por conta disso, em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o roteirista da série, Peter Morgan, afirmou que não há chances do casal de Sussex aparecer no enredo da produção de sucesso.

Meghan e Harry estão no meio de sua jornada, e eu não sei qual é a jornada deles ou como terminará“, começou ele.

E completou: “Fico muito mais confortável escrevendo sobre coisas que aconteceram há pelo menos 20 anos. Eu meio que tenho na minha cabeça uma regra de 20 anos. Isso é tempo e distância suficientes para realmente entender algo, entender seu papel, entender sua posição, entender sua relevância.

+++LEIA MAIS: Gillian Anderson mostra seu lado mais frio ao interpretar Margaret Thatcher, em “The Crown”; saiba mais!

A série, que conta a história da família real britânica, mostrou em sua última temporada um novo ciclo da realeza, na qual Margaret Thatcher (Gillian Anderson), conhecida como Dama de Ferro, aparece na trama, o que cria grande tensão com a Rainha Elizabeth II, (Olivia Colman).

As quatro temporadas de “The Crown” estão disponíveis na Netflix. A quinta temporada da produção ainda não tem previsão de estreia, por conta da pandemia do novo coronavírus.