Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Robyn Lively será Sara Belo na série de “As Meninas Superpoderosas”; saiba mais!

Atriz é conhecida por seu trabalho na série “Twin Peaks”

Robyn Lively será Sara Belo na série de “As Meninas Superpoderosas”
Robyn Lively será Sara Belo na série de “As Meninas Superpoderosas” (Foto: Divulgação/Reprodução)

Mais uma novidade quentinha para os fãs de “As Meninas Superpoderosas”! A notícia da vez é que nesta sexta-feira, 9, a atriz Robyn Lively (“Twin Peaks”) foi escalada para interpretar a icônica personagem da animação infantil: a Senhorita Belo.

A informação foi divulgada pelo site Deadline, e outra coisa boa é que a série live-action já tem até nome oficial, “Powerpuff”. Já Tom Kenny, conhecido por ser o narrador na produção original, voltará para a nova adaptação exercendo o mesmo papel.

E para quem não vê a hora de maratonar a nova série, as protagonistas também já foram escolhidas, sendo elas: Chloe Bennet (“Agents of SHIELD”), Dove Cameron (“Descendentes”) e Yana Perrault (“Jagged Little Pill”), que interpretarão, respectivamente, as personagens Florzinha, Lindinha e Docinho.

E além dessa mega novidade, em março deste ano, o site do The Hollywood Reporter revelou que o live-action da animação já tem até diretora. O episódio piloto da produção estará nas mãos de Maggie Kiley, conhecida no mundo do entretenimento por já ter trabalhado em séries de sucesso, como “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale”.

A trama da nova série mostrará as meninas anos depois da animação, com cerca de 20 anos. A história ainda focará no grupo de heroínas se juntando novamente para salvar o mundo mais uma vez de uma enorme ameaça.

As protagonistas ainda terão algumas mudanças em suas personalidades na série: Florzinha, por exemplo, será mais ansiosa, enquanto Lindinha será um pouco mais dura. Já nossa eterna rebelde, Docinho, mostrará que no fundo é sensível, sim.