Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Grey’s Anatomy” terá primeiro nativo-americano da série; conheça Robert Mesa!

Robert I. Mesa entra para o elenco de "Grey's Anatomy"
Robert I. Mesa entra para o elenco de "Grey's Anatomy" (Crédito: Reprodução/ABC Studios)

Não é segredo para os fãs de “Grey’s Anatomy” que a série é uma das pioneiras em representatividade e Robert Mesa chegou para comprovar isso. A nova temporada da produção terá o primeiro doutor nativo-americano, interpretado pelo ator. Segundo informações da Variety, o ator Robert Mesa se tornou parte do elenco regular do drama médico após estrear como James Chee, médico apresentado na atual 17ª temporada.

E além da presença de Robert Mesa na temporada atual da produção, os novos episódios de Grey’s Anatomy já vieram para mudar tudo na trama. Ainda no início, os personagens da série estão vivendo os efeitos da pandemia de coronavírus, enquanto a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) luta para sobreviver após contrair covid-19.

Os episódios marcaram o retorno de grandes nomes da série, como Patrick Dempsey como Derek Shepherd, T.R. Knight como George O’Malley e, mais recentemente, Chyler Leigh voltou a viver Lexie Grey e Eric Dane apareceu como Mark Sloan mais uma vez.

A 17ª temporada ainda está em andamento nos Estados Unidos e, no Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel. As 16 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix.

Última temporada?

Apesar das muitas reviravoltas até agora, Krista Vernoff, a showrunner de “Grey’s Anatomy”, promete que os fãs ainda terão outras surpresas nas próximas cenas. “Há vários episódios chegando e eu acho que os fãs vão perder a cabeça”, diz Vernoff em entrevista ao Entertainment Weekly. “De uma maneira realmente boa e em todos os sentidos da frase“, acrescentou. 

Vernoff também reforçou que escreveu os episódios da produção pensando que essa seria a temporada final da série, principalmente as cenas onde Meredith aparece em praia enquanto sofre para vencer o Covid-19. “Escrevi todas as cenas de praia. Foi o que fiz nesta temporada. Sentei-me e escrevi todas as cenas de praia como uma peça. E adoro isso. Adoro a peça. Adoro praia. É uma sensação poderosa e bonita”.