Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Rick Riordan volta a falar sobre a série de “Percy Jackson”

O autor divulgou que continuam na procura do ator para interpretar Percy e que não querem cometer os mesmos erros dos filmes

Rick Riordan volta a falar sobre a série de "Percy Jackson"
Rick Riordan volta a falar sobre a série de "Percy Jackson" (Reprodução)

No domingo, 13, Rick Riordan voltou a falar sobre a produção milionária da nova série de “Percy Jackson” desenvolvida pela Disney+.

Rick Riordan é o autor da saga “Percy Jackson”, e depois do desastre dos filmes, os fãs, a Disney e o próprio Riordan não querem cometer os mesmo erros. Em abril deste ano, o autor anunciou que a procura do elenco começou. E não está sendo fácil! Isto porque eles querem achar um ator que se encaixe da melhor maneira possível com o Percy, ou seja, um ator novo que consiga interpretar um personagem de 12 anos de idade, e ainda não encontraram.

Além disso, o escritor também revelou que o novo diretor também ainda não foi escolhido. Segundo Riordan, a pessoa escolhida deve ter tempo e disposição suficiente para se dedicar a produção, além de uma personalidade que consiga lidar com crianças, uma vez que o elenco será composto por jovens atores.

Vale lembrar que a nova versão terá orçamento milionário como “WandaVision” e “The Mandalorian”, cerca de R$ 100 milhões de dólares. E assim se tornará um dos maiores investimentos da plataforma.

Por fim, com quase nada definido a produção não tem data de estreia e nem mesmo para inicio das gravações. Mas os fãs ficam aliados por saberem que a produção será feita com muito cuidado e não às pressas.