Nesta terça-feira, 27, o autor de “Percy Jackson”, Rick Riordan anunciou através de seu bolo pessoal que o Disney+ começou os testes de elenco para a nova adaptação da série.
E as notícias animadoras não acabam por aí! Existe uma grande expectava que esta versão será bem melhor que a última e além disso, a plataforma de streaming não medirá gastos. A nova versão terá orçamento milionário como “WandaVision” e “The Mandalorian”, cerca de R$ 100 milhões de dólares. E assim se tornará um dos maiores investimentos da plataforma. UAU!
Além disso, Rick disse que o ator protagonista escolhido para o elenco, terá que ser um menino que consiga interpretar um menino de 12 anos, idade de Percy Jackson nos livros: “Nós estamos procurando a melhor pessoas que possa interpretar o personagem que nós conhecemos e amamos dos livros. Enquanto todas as outras escolhas de elenco, nós seguiremos a política do Disney+”
Por fim, ele também disse um pouco sobre o roteiro: “Ao escrever um roteiro, há muitos rascunhos antes da versão oficial, como em qualquer outro tipo de escrita. Todas as contribuições foram super positivas e úteis. Todos estão empenhados em fazer desta a melhor série que pudermos. Continuo animado e cuidadosamente otimista de que estamos prestes a lançar um projeto realmente de primeira classe. Como sempre, porém, as coisas boas precisam de tempo e paciência! Fiquem ligados!”.
Demigods, it’s (one of) the moments you’ve been waiting for:
🗡🖊⚡️CASTING FOR THE ROLE OF PERCY HAS BEGUN!!!!!⚡️🖊 🗡
For all the details (including how to audition) click the link below!https://t.co/szhPwQKjBN— Rick Riordan (@rickriordan) April 27, 2021