Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Regé-Jean Page revela como foi se ver nas cenas quentes de “Bridgerton”: “Desgastante”

O intérprete de Simon disse que não estava preparado nem confortável para ver essas cenas na série

rege jean page revela o que achou das cenas quentes em bridgerton
Regé-Jean Page revela o que achou das cenas quentes em "Bridgerton" (Getty Images)

A primeira temporada de “Bridgerton” ficou topo da lista de maiores sucessos da história da Netflix e já era de se esperar! Entretanto, Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, revelou que não gostou de se ver em cena, principalmente nas cenas mais quentes da produção de “Bridgerton”.

Em entrevista à última edição da série “Emmy Roundtable” do The Hollywood Reporter, ele disse que precisou se preparar para ver as cenas, já que não se sentia muito confortável. Aliás, ele disse que, sobre as cenas com Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, o público ficou maravilhado com o romance, mas ele não.

“Ninguém estava suficientemente preparado. Eu não estava suficientemente preparado e estava lá. Acho que as pessoas ficaram gratas pela intensidade dos aspectos românticos de Bridgerton; não tenho certeza de como fiquei grato por assisti-lo por mim mesmo. Foi desgastante. Mas acho que as pessoas estavam parecendo ficar maravilhadas”, disse.

Além disso, ele também falou sobre a reação de sua família em cenas como estas. “Minha família não quer ser oprimida pela imagem do meu traseiro, especificamente, com muita frequência, mas eles vão aceitar nesta ocasião porque todos parecem estar terrivelmente felizes“, finalizou.

Ator não estará na 2ª temporada de “Brigerton”

A Netflix anunciou que, infelizmente, Regé-Jean Page não voltará como o Duque de Hastings em “Bridgerton” Por isso, o ator falou sobre não estar na segunda temporada da série.

Em entrevista à Variety, o próprio ator explicou o motivo para não voltar ao papel de Simon Basset“É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou Page, relembrando a conversa que teve com os produtores na época em que foi abordado com a proposta de integrar o elenco da série. Ou seja, o personagem nunca estaria na segunda temporada.