Nesta sexta-feira, 2, a Netflix anunciou que, infelizmente, Regé-Jean Page não voltará como o Duque de Hastings. Por isso, Regé-Jean falou sobre não estar na segunda temporada “Bridgerton”.
Em entrevista à Variety, o próprio ator explicou o motivo para não voltar ao papel de Simon Basset: “É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou Page, relembrando a conversa que teve com os produtores na época em que foi abordado com a proposta de integrar o elenco da série. Ou seja, o personagem nunca estaria na segunda temporada.
“[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque parecia como uma série limitada. Eu poderia participar, contribuir com a minha parte e, então, a família ‘Bridgerton’ poderia continuar”, continuou o ator.
“Uma das coisas que é diferente nesse gênero [de romance] é que o público sabe que o arco se completa”, explicou Page. “Eles vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos nos assumir e teremos o casamento e o bebê.”
Para quem não se lembra, foi justamente isso que aconteceu ao final da primeira temporada de “Bridgerton”. Após se envolverem em um plano, Simon e Daphne (Phoebe Dynevor) acabaram se apaixonando de verdade, se casaram e tiveram um filho. De acordo com a Netflix, a personagem ainda continua na série, mesmo sem o seu amado.
“Não tenho nada além de entusiasmo por “Bridgerton” continuando a explodir e a conquistar o mundo, mas também há valor em completar esses arcos e mantê-los firmes”, concluiu Page.
Veja mais em Exitoína, parceria de Atrevida.