Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Regé-Jean Page fala sobre sua saída de “Bridgerton”

Em entrevista, o ator conta por que não voltará para a segunda temporada da série com o papel de Simon Basset

Regé-Jean Page fala sobre sua saída de "Bridgerton"
Regé-Jean Page fala sobre sua saída de "Bridgerton" (Reprodução/Netflix)

Nesta sexta-feira, 2, a Netflix anunciou que, infelizmente, Regé-Jean Page não voltará como o Duque de Hastings. Por isso, Regé-Jean falou sobre não estar na segunda temporada “Bridgerton”.

Em entrevista à Variety, o próprio ator explicou o motivo para não voltar ao papel de Simon Basset: “É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou Page, relembrando a conversa que teve com os produtores na época em que foi abordado com a proposta de integrar o elenco da série. Ou seja, o personagem nunca estaria na segunda temporada.

“[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque parecia como uma série limitada. Eu poderia participar, contribuir com a minha parte e, então, a família ‘Bridgerton’ poderia continuar”, continuou o ator.

“Uma das coisas que é diferente nesse gênero [de romance] é que o público sabe que o arco se completa”, explicou Page“Eles vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos nos assumir e teremos o casamento e o bebê.”

Para quem não se lembra, foi justamente isso que aconteceu ao final da primeira temporada de “Bridgerton”. Após se envolverem em um plano, Simon Daphne (Phoebe Dynevor) acabaram se apaixonando de verdade, se casaram e tiveram um filho. De acordo com a Netflix, a personagem ainda continua na série, mesmo sem o seu amado.

“Não tenho nada além de entusiasmo por “Bridgerton” continuando a explodir e a conquistar o mundo, mas também há valor em completar esses arcos e mantê-los firmes”, concluiu Page.

Veja mais em Exitoína, parceria de Atrevida.