Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Regé-Jean Page pode ter se pronunciado sobre racismo durante audição de “Krypton”

Indireta no Twitter pode ter esclarecido para os fãs a visão do ator sobre o acontecimento

Regé-Jean Page pode ter se pronunciado sobre o caso de racismo nas audições de "Krypton".
Regé-Jean Page pode ter se pronunciado sobre o caso de racismo nas audições de "Krypton". (Crédito: Getty Images)

Regé-Jean Page pode ter feito seu primeiro pronunciamento sobre o comentário racista que sofreu durante as audições para a série “Krypton”. Nesta quarta-feira, 7, o ator foi ao seu Instagram publicar um desabafo, que parecia bem conectado com as acusações feitas no dia anterior.

Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época”, postou Page. “Os esclarecimentos quase doem mais, para ser sincero. Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda trabalhando”, acrescentou Regé.

Embora o astro não tenha citado o nome da série na publicação, muitos acreditam ser uma indireta bem direta para toda a situação, que foi revelado pelo Hollywood Reporter.

Até o momento, os representantes de Page não se pronunciaram sobre a polêmica.

Regé-Jean Page x “Krypton”

Mas afinal, o que aconteceu? De acordo com uma investigação feita pelo The Hollywood Reporter, a ideia inicial para a série “Krypton”, da DC era trazer um elenco bem diferentão, cheio de representatividade. Entretanto, as coisas não foram bem assim.

De acordo com o portal, o até então presidente da DC, Geoff Johns rejeitou a ideia, afirmando que não poderia escalar o ator de “Bridgerton” porque “o Superman não poderia ter um avô negro”.

Além disso, a equipe criativa queria criar um personagem que pudesse homenagear a comunidade LGBT+, podendo ser ou gay ou bissexual. Entretanto, fontes alegaram que o executivo barrou o projeto.