Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Regé-Jean Page deixou “Bridgerton” após conflitos com Shonda Rhimes, afirma site

Ator não gostou dos planos para seu personagem na segunda temporada da série

Regé-Jean Page deixou "Bridgerton" após conflitos com Shonda Rhimes.
Regé-Jean Page deixou "Bridgerton" após conflitos com Shonda Rhimes. (Créditos: Getty Images)

Após o anúncio da saída de Regé-Jean Page de “Bridgerton”, parece que finalmente temos uma resposta: Shonda Rhimes. De acordo com o site Page Six, o ator deixou o elenco da série após se desentender com a criadora da produção e sua equipe.

“Regé não vai voltar para Bridgerton por diferenças criativas com Shonda Rhimes e seu time. Ele não estava feliz com os planos para seu personagem na segunda temporada, que teria participação mas não seria o ponto principal”, afirmou uma fonte ao portal.

Anteriormente, o ator havia se pronunciado sobre a saída. Entretanto, na ocasião, Regé-Jean afirmou que seu personagem não estaria na segunda temporada de “Bridgerton”, por isso que ele não faria mais parte do elenco e nem chegou a mencionar Shonda Rhimes. “É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou Page para o portal Variety, relembrando a conversa que teve com os produtores na época. 

A princípio, o segundo livro da saga da autora, que deve inspirar a próxima temporada de “Bridgerton”, se chama “O Visconde Que Me Amava” e o visconde em questão é Anthony, que finalmente encontra sua amada, a Kate Sheffield. Entretanto, tudo complica quando descobrimos que ela é a irmã da mulher com quem ele decidiu se casar.

Anúncio da saída de Regé-Jean

A notícia foi dada inesperadamente através das redes sociais da Netflix, nesta sexta-feira, 2, com uma carta assinada pela Lady Whistledown.

Na nota, a plataforma explica que a saída de Regé-Jean Page tem como principal motivo a mudança de narrativas da segunda temporada de “Bridgerton” que, assim como o livro de Julia Quinn, focará no Lorde Anthony Bridgerton, vivido pelo ator Jonathan Bailey.. Apesar disso, a carta adianta que Phoebe Dynevor continuará no elenco, já que ainda terá um papel importante na nova parte da série:

“Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer”.