Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“And Just Like That…”, reboot de “Sex and the City”, ganha trailer e pôster oficial

Série chega no HBO Max na próxima quinta-feira, 9

Reboot de "Sex and the City" ganha trailer e pôster oficial
Reboot de "Sex and the City" ganha trailer e pôster oficial. (Divulgação/HBO)

Logo logo chega “And Just Like That…”, também conhecido como o reboot tão aguardado de “Sex and the City”, no catálogo da HBO Max. Nesta quarta-feira, 1, a plataforma de streaming soltou em suas redes sociais o trailer e o pôster oficial da série. Aliás, vale lembrar que os primeiros episódios chegam na próxima quinta-feira, 9.

A tão esperada produção Max Original representa um novo capítulo da inovadora série original da HBO, do produtor executivo Michael Patrick King. “And Just Like That…” acompanha “Carrie” (Sarah Jessica Parker), “Miranda” (Cynthia Nixon) e “Charlotte” (Kristin Davis) conforme elas caminham da complicada jornada da vida e dos relacionamentos aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e amizades aos 50.

Além disso, a série também inclui os talentos previamente anunciados: Sara Ramirez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

Enfim, confira o trailer do reboot de “Sex and the City”:

Sarah Jessica Parker diz que revival de “Sex and the City” não vai substituir Samantha

Sarah Jessica Parker revelou que o revival de “Sex and the City” não vai tentar substituir Samantha, personagem vivida por Kim Cattrall, que não estará na nova versão da produção.

“Não estamos tentando criar um quarto personagem. Temos a cidade de Nova York como o quarto personagem. Teremos vários novos personagens interessantes e estamos bem empolgados com eles“, contou ela em entrevista à Vanity Fair. 

O revival da série foi intitulado “And Just Like That…”, e contará com 10 episódios de 30 minutos cada. A trama “seguirá Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50”.