Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Reboot de “Pretty Little Liars” ganha novos nomes no elenco

Série ainda não teve a data de lançamento revelada

Reboot de "Pretty Little Liars" ganha novos nomes no elenco
Reboot de "Pretty Little Liars" ganha novos nomes no elenco. (Divulgação)

Nesta quarta-feira, 1, recebemos nomes novos que vão entrar para o elenco do reboot de “Pretty Little Liars”. De acordo com o portal Deadline, os novos atores são: Ben Cook, Benton Greene, Carson Rowland e Jordan Gonzalez.

Recentemente, a série recebeu novos nomes, com Mellory Bechtel e o cantor Alex Aiono. Enfim, confira:

Já estamos super animados, mas, até o momento, o reboot de “Pretty Little Liars” ainda não tem uma data de estreia definida.

Outras integrantes do elenco

A atriz Bailee Madison se junta ao elenco da nova aposta da plataforma da HBO Max, o reboot de “Pretty Little Liars”. E de fato, existe muita expectativa na versão.

A notícia veio do portal Deadline, no finalzinho de julho. A nova versão se chama “Pretty Little Liars: Original Sin” (Pecado Original) e além da recém-confirmada, Chandler Kinney e Maia Reficco também estrelarão no projeto.

Assim como na história original, o reboot também vai se inspirar nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Um exemplo é que a história não se passará em Rosewood. Já o comando da nova versão está nas mãos de Roberto Aguirre-Sacasa, o memso responsável por outras séries de sucesso, como “Riverdale”.

Dessa forma, a história do drama teen se passará na cidade de Millwood. Há 20 anos atrás, aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Agora, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido. E elas terão que pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram. Por fim, é claro que as jovens também terão seus próprio segredos.