Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Reboot de “Pretty Little Liars ganha novas atrizes para o elenco

Agora sabemos quem serão as cinco atrizes que farão as mães das personagens principais da série

Reboot de "Pretty Little Liars" ganha novas atrizes para o elenco
Reboot de "Pretty Little Liars" ganha novas atrizes para o elenco. (Divulgação/HBO)

Temos mais atrizes novas para o reboot de “Pretty Little Liars”, nova série do HBO Max. De acordo com o portal Deadline, agora podemos saber quem serão as cinco atrizes que farão as mães das personagens principais da série.

Em primeiro lugar temos Lea Salonga, que fará a mãe de Minnie, personagem de Malia Pyles. De acordo com o portal, teremos nela uma mãe mais superprotetora e autoritária, já que Minnie sofreu um trauma quando era mais nova.

Além dela, temos Sharon Leal, de “The Good Doctor”, que fará a mãe de Tabby — personagem de Chandler Kinney.

Ainda, temos Elena Goode, que será Marjorie, mãe de Noa — Maia Reficco —. Ela também é uma enfermeira em Millwood General. Entretanto, ela tem um segredo que não contou para a filha. Eita!

Continuando nossa lista com o novo elenco no reboot de “Pretty Little Liars”, temos Carly Pope, que será Davie, mãe de Imogen.

Por fim, temos Zakiya Young, que fará a personagem Corey, mãe de Faran.

Outras integrantes do elenco

A atriz Bailee Madison se junta ao elenco da nova aposta da plataforma da HBO Max, o reboot de “Pretty Little Liars”. E de fato, existe muita expectativa na versão.

A notícia veio do portal Deadline, no finalzinho de julho. A nova versão se chama “Pretty Little Liars: Original Sin” (Pecado Original) e além da recém-confirmada, Chandler Kinney e Maia Reficco também estrelarão no projeto.

Assim como na história original, o reboot também vai se inspirar nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Um exemplo é que a história não se passará em Rosewood. Já o comando da nova versão está nas mãos de Roberto Aguirre-Sacasa, o memso responsável por outras séries de sucesso, como “Riverdale”.

Dessa forma, a história do drama teen se passará na cidade de Millwood. Há 20 anos atrás, aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Agora, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido. E elas terão que pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram. Por fim, é claro que as jovens também terão seus próprio segredos.