Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Reboot de “Gossip Girl” ganha novo teaser e tem data de estreia revelada

Série derivada estará disponível na HBO Max a partir do dia 8 de julho

Reboot de "Gossip Girl" ganha novo teaser e tem data de estreia revelada
Reboot de "Gossip Girl" ganha novo teaser e tem data de estreia revelada (Foto: Reprodução/HBO)

Os fofoqueiros de plantão estão por aí? Porque o reboot de “Gossip Girl” acaba de ganhar uma prévia novinha, além de ter sua data de estreia revelada. A novidade foi divulgada pela HBO Max nas redes sociais.

No vídeo podemos ver a garota do blog em ação, acompanhando a vida dos novos estudantes do famoso colégio de elite Constance Billard School. Na legenda da publicação, o streaming escreveu: “Aposto que vocês estão ansiosos para me ver em ação. Não esqueçam que eu estou de olho em vocês também.”

Confira:

Então anotem aí, porque o reboot da série adolescente será oficialmente lançado no dia 8 de julho. XoXo, né?

Quem mais está ansioso para a estreia do reboot de “Gossip Girl”?

Sobre o revival da maior fofoqueira de NYC

A intenção do reboot certamente é, em dez episódios, mostrar uma nova perspectiva da garota do blog, agora com as redes sociais da atualidade. Mesmo com a ideia de mostrar uma nova “fofoqueira” em Nova York, a narração da série ainda será feita por Kristen Bell, que é a voz original.

Em relação ao elenco, nomes como Emily Alyn LindWhitney PeakJordan Alexander e Evan Mock se destacam. Evan disse que nunca tinha assistido a versão original, mas quando conseguiu o papel correu para assistir.

Por fim, vale destacar que uma das grande diferenças entre os projetos é o próprio elenco que não é 100% branco, como o da série dos anos 2000. Emily destacou esta importância em entrevista para a Dazed“É realmente importante para nós não somente falar sobre essas coisas [representatividade], mas também expressar como são coisas normais que as crianças lidam. (…) É sobre normalizar coisas que costumavam ser diferentes ou tabus.”

Vale lembrar também que o reboot estará disponível na HBO Max, que essa semana anunciou sua chegada no Brasil no dia 29 de junho e seus planos de assinatura. São duas opções: o Mobile sairá R$ 19,97 por mês, enquanto o Multitelas por R$ 28,00 por mês.