Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Reboot de “Gossip Girl” ganha data de estreia oficial

Série deve chegar ao HBO Max ainda em julho deste ano

Reboot de "Gossip Girl" ganha mês de estreia
Reboot de "Gossip Girl" ganha mês de estreia. (Divulgação/HBO)

É oficial: temos a data de estreia do reboot de “Gossip Girl”! Nesta quarta-feira, 28, o portal InStyle revelou que a primeira temporada da produção deve chegar na HBO Max, novo streaming da emissora, em julho deste ano.

Quem mais está ansioso para a estreia do reboot de “Gossip Girl”?

Sobre o revival da maior fofoqueira de NYC

A intenção do reboot certamente é, em dez episódios,mostrar uma nova perspectiva da garota do blog, agora com as redes sociais da atualidade. Mesmo com a ideia de mostrar uma nova Gossip Girl em Nova York, surpreendentemente, a narração da série ainda será feita por Kristen Bell, voz original.

Em relação ao elenco, Emily Alyn Lind será Audrey; Whitney Peak Zoya; Jordan Alexander fará o papel de Julien Calloway; e Evan Mock será Akeno Menzies, ou Aki Menzies. Evan disse que nunca tinha assistido a versão original, mas quando conseguiu o papel correu para assistir.

Por fim, vale destacar que uma das grande diferenças entre as séries é o próprio elenco que não é 100% branco como o da série dos anos 2000. Emily destacou esta importância na entrevista para Dazed“É realmente importante para nós não somente falar sobre essas coisas [representatividade], mas também expressar como são coisas normais que as crianças lidam. (…) É sobre normalizar coisas que costumavam ser diferentes ou tabus.”