Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Reboot de “Gossip Girl” bate recorde e é a estreia mais assistida do HBO Max

De acordo com a plataforma, a série foi a mais assistida desde o lançamento

reboot de gossip girl bate recorde e e a estreia mais assistida do hbo max
Reboot de "Gossip Girl" bate recorde e é a estreia mais assistida do HBO Max (Divulgação/ HBO Max)

Como já era de se esperar, o reboot de “Gossip Girl” foi um sucesso de estreia na HBO Max. Isso porque se tornou a série mais vista desde o lançamento da plataforma e teve um recorde de audiência nos primeiros quatro dias.

De acordo com a HBO Max, o primeiro episódio do reboot de “Gossip Girl”, lançado no dia 8 de julho, foi assistido por mais de 555.000 contas. Entretanto, isso apenas nos Estados Unidos, sucesso demais, né? Além disso, a produção se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia de sua estreia e cerca de 15 bilhões de vídeos foram gravados no Tik Tok sobre o assunto.

Vale ressaltar que a primeira temporada contará com 10 episódios, primeiramente 5 deles disponibilizados em julho, e a outra metade em setembro e outubro. Além disso, cada episódio estará na plataforma semanalmente, para nos deixar ainda mais ansiosos.

Agora temos os perfis dos personagens para todos nós seguirmos! Com referências do elenco principal, muitas intrigas, segredos, moda e a volta da Gossip Girl (com sua identidade revelada), sem dúvida os fãs da série já esperam pelos próximos episódios e também uma renovação da série. Rumores fortes dizem a HBO Max já renovou a série, mas ainda não houve divulgação oficial da plataforma.

Outra novidade que animou os fãs foi que as páginas de “Gossip Girl” divulgaram os perfis oficiais dos personagens do reboot. Para quem já assistiu ao primeiro episódio sabe que as fofocas agora acontecem no Instagram e o mais legais é que podemos seguir!