Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Rachel Bilson reage a desabafo de Mischa Barton sobre “The O.C.”: “Completamente falso”

Atriz que fez Marisa Cooper revelou que sofreu bullying dentro dos sets de gravação da série

Rachel Bilson reage a desabafo de Mischa Barton sobre "The O.C."
Rachel Bilson reage a desabafo de Mischa Barton sobre "The O.C.". (Créditos: Getty Images)

Eita, o clima esquentou entre o elenco de “The OC” — principalmente entre Rachel Bilson, Melinda Clarke e Mischa Barton. Nesta terça-feira, 1, Rachel e Melina se juntaram em seu podcast “Welcome to the OC, bitches” para falar sobre a declaração feita pela atriz de Marisa Cooper durante uma entrevista para o portal E!, em maio.

Na época, Mischa afirmou que além de ter sofrido com a entrada repentina de Rachel Bilson na primeira temporada, o que provocou um nivelamento nos salários, ela ainda sofria bullying dentro do set. Ainda, ela afirmou que não se sentia confortável com a exposição que sua fama estava causando em sua vida pessoal.

Entretanto, Rachel não gostou nada da fala da ex-colega de set. “Gostaria realmente de falar com ela e descobrir qual foi a sua experiência. Acho que vi as coisas acontecerem de forma um pouco diferente“, argumentou a atriz, em primeiro lugar.

Ponto de vista de Rachel Bilson e Melinda Clarke

Em seguida, ela rebateu a afirmação de Mischa sobre sua entrada na série. “Ela disse que eu fui acrescentada no último minuto após a primeira temporada, o que na realidade é completamente falso”, disparou.

Posteriormente, sobre as acusações de bullying nos bastidores de “The O.C.” a atriz também rebateu a colega. “Não testemunhei nada disso pessoalmente, por isso não sei a quem se refere ou ao que se refere”, confessou Rachel. Nesse sentido, Melinda Clarke concordou com a amiga. “Como disse, cada um tem a sua própria experiência e, para mim, mal podia esperar para chegar ao trabalho. Era como ir ao acampamento de teatro musical, eu adorava estar lá”, afirmou.

Entretanto, a atriz que fez a mãe da personagem de Mischa Baron afirmou que é verdade que os atores sofriam uma pressão no set, mas não sabia dos acontecimentos revelados por sua ex-colega. “Para alguém que tem 16, 17, 18 anos, essa quantidade de horas de trabalho, na melhor das hipóteses é exaustivo, e na pior, é avassalador e caótico”, comentou.“Me parte um pouco o coração — sabíamos que havia muita pressão sobre ela — mas se a experiência foi tão ruim assim, isso não é correto para nenhum jovem”, expressou, por fim.

Finalizando o podcast, a Melissa Clarke e Rachel Bilson convidaram Mischa Barton para se juntar às duas e falar sobre sua versão novamente, para mostrar o “outro lado” da indústria. Enfim, confira o episódio completo: