Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Rachel Bilson e Tate Donovan, de “The O.C.”, comentam sobre o elenco da série

A reunião dos intérpretes de Summer Roberts e Jimmy Cooper foi repleta de risadas

Rachel Bilson e Tate Donovan, de "The O.C.", comentam sobre o elenco da série
Rachel Bilson e Tate Donovan, de "The O.C.", comentam sobre o elenco da série (Foto: Reprodução/Shutterstock)

Depois de tantos anos, a atriz Rachel Bilson e o ator Tate Donovan se encontraram recentemente e conversaram de forma sincera sobre o elenco da série “The O.C.“, na qual ambos trabalharam juntos. O bate-papo ocorreu nesta terça-feira, 25, em um episódio para o podcast Welcome to the OC, Bitches!, que é um projeto de Bilson com Melinda Clarke.

A conversa começou quando a atriz questionou Tate sobre como era trabalhar com adolescentes, e logo em seguida, emendou e perguntou:

Você passou a nos dirigir no O.C. … e eu sei que alguns de nós eram apenas crianças“, começou ela. “E eu espero que eu não tenha sido tão ruim assim. Espero que não tenha sido — porque eu realmente, você sabe, você é influenciado, eu diria, pelo seu entorno.”

Em resposta, Donovan confessou que, de fato, realmente era difícil ter que lidar com um elenco tão jovem.

Eles [os atores jovens] só não queriam mais fazer o show. Foi muito difícil. Eles eram muito difíceis de trabalhar. Os adultos eram todos fantásticos, profissionais totais“, disse ele na época.

Mas você sabe como é com jovens atores – e eu sei porque eu fui um deles uma vez. Quando você consegue um certo sucesso, você quer fazer outra coisa. Quero dizer, um deles se virou para mim e disse: “Este show está arruinando minha carreira cinematográfica”, e ele nunca tinha feito um filme antes. Você simplesmente não pode deixar de pensar que sua vida e sua carreira vão ir direto para cima, para cima, para cima.

E aí, quem mais assistia “The O.C.”?

Confira o bate-papo: