Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Quinta temporada de “Riverdale” entrará em hiato no fim de março; entenda!

quinta-temporada-de-“riverdale”-entrara-em-hiato-no-fim-de-marco;-entenda!

Série voltará em julho com mais nove episódios inéditos

A primeira parte da quinta temporada de “Riverdale” está chegando ao fim! Na próxima quarta-feira (31), teremos o episódio final dessa divisão de partes, que aconteceu por conta da pausa das gravações, devido a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, essa mudança causou mais imprevistos para os fãs da série.

+++LEIA MAIS: Sentiu falta? Entenda porque o sétimo episódio da 5ª temporada de “Riverdale” não foi ao ar nesta semana

Com as pausas na gravação durante outubro de 2020, a série teve alguns atrasos que serão refletidos no calendário da segunda parte da quinta temporada de “Riverdale”. A notícia triste para os fãs é que, depois do episódio do dia 31, a série só voltará no dia 7 de julho, com nove episódios inéditos.

No início de março, os fãs também notaram que um dos episódios agendados não foi ao ar, deixando uma semana vaga nos calendários dos fãs de “Riverdale”. Na época, a produção não chegou a explicar o motivo específico para que o sétimo episódio não passasse na TV. Entretanto , segundo o site americano Cosmopolitan, como essa temporada começou depois do previsto, o hiato também acabou sendo adiado. 

+++LEIA MAIS: “Supergirl”: Protagonista enfrenta Lex Luthor no trailer da 6ª temporada; confira

Vale lembrar que entre as muitas mudanças da volta de “Riverdale” em 2021, temos o fato de que a quarta temporada precisou terminar mais cedo do que estava previsto, justamente por causa do isolamento social em 2020. A quinta temporada também foi afetada e foi adiada, chegando à Netflix americana e à Warner Channel apenas em janeiro de 2021, além de começar com o episódio do baile de formatura, que era para estar na quarta temporada.