Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Que trio! Confira o novo trailer de “Only Murderts in the Bulding” estrelado por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin

A série de humor e suspense chega dia 31 de agosto no Brasil

Confira o novo trailer de "Only Murderts in the Bulding" estrelado por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin
Confira o novo trailer de "Only Murderts in the Bulding" estrelado por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin (Reprodução/Hulu)

Selena Gomez, com toda a certeza, está muito animada com a série de humor e mistério “Only Murderts in the Bulding”, isto porque a cantora soltou o trailer antes. A cantora e atriz queria muito que os fãs dessem uma espiadinha.

O pequeno spoiler aconteceu nesta segunda-feira, 26, Selena publicou em seus stories um pequeno vídeo junto com o link do inédito trailer: “Ok, eu definitivamente não deveria estar postando isso, mas eu estou muito, muito animada para mostrar para vocês o trailer… Vai ser lançado de qualquer forma, então tá tudo bem. Mas tipo, eu apenas queria que vocês vissem.”

Confira o trailer hilário com Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin:

Aliás, vale lembrar que a história conta sobre a três personagens que não se conhecem, mas todos possuem curiosidade por crimes reais, até que num momento eles acabam se envolvendo em um. Além dos três principais no elenco, Aaron Dominguez também está confirmado.

A produção tem data de estreia marcada para o dia 31 de agosto no serviço de streaming Hulu. Entretanto, aqui no Brasil poderemos ver a série pelo Disney Star, que também será lançado nesta data.

Selena não para!

Além disso, Selena também está confirmada na série de suspense “Spiral, em que o produtor é o rapper Drake. A personagem interpretada por Selena é uma ex-digital influencer viciada nas redes sociais. Entretanto, essa obsessão está acabando com a saúde física dela. Até o momento, não existem nenhum grande detalhe sobre “Spiral”, mas já sabemos que a artista visual Petra Collins será a diretora.