Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” terá Mckenna Grace como uma adolescente rebelde

quarta-temporada-de-“the-handmaid’s-tale”-tera-mckenna-grace-como-uma-adolescente-rebelde

A atriz viverá uma jovem de 14 anos casada com um homem muito mais velho

Mckenna Grace, conhecida por “Capitã Marvel” e “Ghostbusters: Mais Além”, entrou para o elenco da quarta temporada de “The Handmaid’s Tale”.

A atriz interpretará Sra. Keyes, jovem de 14 anos, que é esposa de um comandante muito mais velho. A adolescente terá um comportamento rebelde e subversivo – porém, por fora, se mostrará outra pessoa: calma e piedosa. Inteligência e estratégia farão parte da personagem de Mckenna.

+++LEIA MAIS: BLACKPINK canta músicas de Dua Lipa, Taylor Swift e Selena Gomez; web vai à loucura!

A quarta temporada estava sendo filmada pouco antes da pandemia da COVID-19, o novo coronavírus e em meio ao caos, teve de ser paralisada.

Na época da interrupção das gravações, Elisabeth Moss, protagonista da série, chegou a se pronunciar em seu Instagram oficial:

“Esta série é minha vida e este elenco e equipe são minha família. Nada é mais importante do que garantir que eles e todos ao seu redor estejam seguros. Esperamos estar de volta à produção assim que for seguro fazê-lo. Enquanto isso, fique seguro, saudável e se cuide”. Além de estrelar, ela também irá dirigir o terceiro episódio do novo ano.

+++LEIA MAIS: Dubladora de Millie Bobby Brown rebate críticas por Enola Holmes: “Não exaltam a própria cultura”

Com o surto do vírus “mais calmo” atualmente, as filmagens já foram retomadas. Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel e outros famosos continuam no time da atração.