Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Protagonistas de “Bridgerton” revelam o que fizeram para não mostrarem as cenas picantes da série para a família

protagonistas-de-“bridgerton”-revelam-o-que-fizeram-para-nao-mostrarem-as-cenas-picantes-da-serie-para-a-familia

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page contaram as táticas para não precisarem lidar com a reação da família ao ver cenas picantes na série

A série “Bridgerton” virou um dos maiores sucessos da Netflix e não é a toa. A primeira temporada focou, principalmente, na história de romance entre Daphne Bridgerton e Simon Basset (Duque de Hastings) e nós ficamos apaixonados! Além de tudo o que rola na trama, todos os segredos escondidos e discussões, rola também muito amor.

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, os intérpretes dos personagens, precisaram fazer (várias) cenas picantes nesta temporada e, ter que assisti-las na frente da família não é das coisas mais confortáveis do mundo, né? Os atores participaram do programa da Drew Barrymore, “Drew’s News”, e comentaram sobre as cenas quentes a série.

+++LEIA MAIS: Regé-Jean Page, ator de “Bridgerton”, revela qual foi a cena mais difícil de gravar; descubra!

Phoebe contou que decidiu assistir com os avós para que não tivesse que ver essas cenas: “Sim, eu fiz isso só porque eu acho muito difícil assistir a mim mesma, mas eu tinha que fazer isso se eles fossem assistir. Então, eu tive que ficar lá com o controle remoto pronto a qualquer momento para avançar rapidamente para que eles não vissem nenhuma das coisas que eu não queria que eles vissem. Nós superamos isso”, contou.

Regé-Jean contou que a família também arrumou uma tática para enfrentar essas cenas desconfortáveis. “Os britânicos são todos muito treinados para isso em geral”, contou. Ele comentou que, para fugir das cenas quentes, uma prima fazia chá. ”Ela me disse: ‘Sabe, você apenas sai da sala e coloca a chaleira no fogo, sem nenhum motivo em particular. Você não está incomodo, você só precisa fazer uma xícara de chá bem longa’”, contou. “Mas o problema dessa série é que, após tomar o chá, ela voltou e comentou: ‘Quantas xícaras de chá eu preciso fazer?”, brincou o ator

+++LEIA MAIS: Atriz de “Bridgerton” revela como a equipe ajudou a gravar as cenas picantes da forma mais segura possível; vem ver!

Como a série foi tirada dos livros escritos por Julia Quinn, a expectativa já era muito alta e a atriz protagonista a primeira temporada comentou sobre o sucesso que atingiu diferentes públicos: “Acho que estávamos muito empolgados com os fãs dos livros sendo capazes de assistir a série e é sobre isso que eu estava pensando o tempo todo, tipo, ‘Oh Deus, nós temos uma base de fãs de Bridgerton que ama os livros’ e o fato de ter falado para um público tão amplo e de termos trazido tantas pessoas a este mundo empolgante, é uma loucura, e saber que proporcionamos alegria às pessoas neste momento realmente estranho”.

+++LEIA MAIS: Regé-Jean Page, de “Bridgerton”, comenta rumores de que estaria namorando protagonista da série