Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Protagonista da nova série do Disney+, Gabriella Saraivah dá detalhes sobre sua personagem: “As famílias vão se identificar”

A atriz, que ficou conhecida em “Chiquititas”, interpretará Carol em “Tudo Igual… SQN”

protagonista da nova serie do disney gabriella saraivah da detalhes sobre sua personagem
Protagonista da nova série do Disney+, Gabriella Saraivah dá detalhes sobre sua personagem (Reprodução/ Instagram)

A atriz Gabriella Saraivah, de 16 anos, sonha alto e trabalha duro para chegar aonde quer. Apesar da pouca idade, ela já fez inúmeros trabalhos na TV e está com projetos incríveis para sua carreira. Entre eles está a nova série do Disney+ , “Tudo Igual SQN”, e, em conversa com a Atrevida, Gabriella Saraivah deu detalhes sobre a produção.

Primeiros trabalhos

Por mais que esteja no meio artístico desde os 2 anos, seu primeiro trabalho na televisão foi em “Avenida Brasil”, quando tinha apenas 7 anos. A atriz disse que atuar e estar na TV sempre foi um sonho. “Quando tive a oportunidade de estar em ‘Avenida Brasil’, mesmo sendo muito nova, eu sabia o que estava acontecendo. Trabalhei com pessoas incríveis, então foi muito legal”.

No ano seguinte, Gabriella interpretou Tati no remake de “Chiquititas”, do SBT, novela que foi um marco para a sua carreira. “Além de ser uma novela que eu fui uma das personagens principais, pude realmente mostrar um pouco mais do meu talento, porque tive cenas mais interessantes”, disse. A jovem ainda contou que aprendeu o que era a correria de ser atriz, já que precisava estudar e trabalhar.

Após “Chiquititas”, Gabriella também fez “Apocalipse”, na Record, e “Éramos Seis”, na Globo, e cresceu muito como atriz durante os anos. “Você pode estudar anos, mas sempre vai ter alguma coisa pra você aprender e eu acho isso incrível, porque nunca fica chato. Em ‘Éramos Seis’, por exemplo, eu trabalhei com a Glória Pires, com o Cássio Gabus Mendes, varias pessoas incríveis que só de observar em cena eu já aprendia muito”.

Gabriella ainda assumiu que sua última novela, “Éramos Seis”, foi uma de suas favoritas. Isso porque foi na época em que tinha decidido se mudar para os EUA. “Recebi que eu passei nesse teste e ficou a dúvida se eu ficava ou não para fazer a novela. Tudo na vida são escolhas e a gente nunca sabe qual realmente vai ser a melhor e eu realmente me entreguei para esses trabalho. Eu tinha várias cenas legais, tristes, de raiva e eu amo”, disse.

Vida nos Estados Unidos

Para seguir estudando e aprendendo mais sobre a profissão, Gabriella aproveitou a oportunidade de estudar em uma escola dedicada a arte e se mudou para os Estados Unidos após a trama global, onde faz o ensino médio. “Desde pequena eu sei que quando você tem sonhos, às vezes você precisa abrir mão de algumas coisas”, comentou. “Fui para a Califórnia. Sempre disse que esse era um dos meus maiores sonhos”. A atriz ainda contou que sua escola americana é voltada para a arte, então estuda dança, atuação, além de se arriscar em áreas como jornalismo e desenho 3D.

“Por mais que às vezes bata uma saudade (do Brasil), porque a cultura é muito diferente, eu nunca me arrependi. Eu sei que sempre foi meu sonho e nada nessa vida é 100% fácil, mas você tem que pensar porque você está fazendo aquilo, o que te motivou. Mas nunca me arrependi”, declarou sobre sua vida na Califórnia.

Nova série do Disney+

A experiência na TV aberta deu à atriz a chance de atuar na série “Juacas”, do Disney Channel. Agora, Gabriella Saraivah vai ao ar como protagonista de “Tudo Igual… SQN”, série exclusiva da Disney+, interpretando a personagem Carol. ”É uma série que não vai passar só no Brasil, vai passar em vários outros países, então já é um começo porque eu quero ser atriz internacional. A gente ainda nem acabou de gravar, mas já estou pensando no lançamento”, brincou sobre a série que ainda não tem data de lançamento.

Seguindo todos os protocolos devido à pandemia do coronavírus, a produção da série respeita seu horário, já que ainda está estudando online. Sobre a relação com o elenco, ela disse: “O elenco é super legal. Todos estão com o mesmo pensamento de fazer a série dar certo e isso, sem dúvidas, é muito importante”, disse. Sobre sua personagem na série do Disney+, Gabriella Saraivah deu alguns spoilers.

“A Carol é uma menina que ama ler, tem vários livros. Ela está há bastante tempo só com a mãe, então são muito amigas, trabalham juntas, se ajudam. Mas a Carol vai tomar um susto porque a mãe vai falar que ela quer casar, então ela vai levar um choque. Mas ela tem as amigas que estão sempre com ela. Então terá outras histórias, como primeiro amor, primeiro beijo, relacionamento de amizade, briga, coisas que todo mundo passa. Não vai ser uma série só para os adolescentes. Uma mãe também vai poder se identificar bastante porque mostra que a mãe erra, acerta, relação de mãe e filha”, relatou.

Gabriella X Carol

Segundo a atriz, ela tem muito da personagem Carol em sua vida, já que ambas são intensas, determinadas e têm uma relação de muita amizade com a mãe. Ela ainda disse que precisou ter aulas de corrida para fazer sua personagem, já que Carol faz esse esporte. ”Tive algumas aulas de preparação para correr, para pelo menos ter alguma noção e não fazer tudo errado”, brincou.

Ainda sobre a série do Disney+, Gabriella Saraivah comentou que as pessoas vão se identificar muito. “Elas vão ver que todo mundo passa por dificuldade. Que às vezes a gente se descabela, mas tudo passa. Não que passa e vá ficar parado, vai passar, mas em seguida virá outra coisa. As famílias vão se identificar”, garantiu.

Sobre a relação com o elenco, a atriz disse que houve muitos encontros e preparações online, antes das gravações iniciarem. “Quando a gente se viu pessoalmente pareceria que a gente já se conhecia. Foi bem fácil ficar próxima, porque está todo mundo com o mesmo objetivo”. Após o fim das gravações, Gabriella disse: “Vou sentir saudades, mas vou embora feliz, sabendo que eu vim para o Brasil com um objetivo e dei o meu melhor”.

Influencer

Além de atriz, ela também está muito presente nas redes sociais, Instagram, Tik Tok e Youtube. De acordo com Gabriella, o bom disso tudo é a relação com os fãs e saber que ela pode ajudar e alegrar o dia de algumas pessoas. “Antes eu fazia IGTV sobre autoestima, ansiedade, relacionamento abusivo. Também usei as minhas redes sociais para inspirar as pessoas a passarem pela transição capilar se elas tiverem vontade. Uma das minhas missões é inspirar a pessoas. Usar o meio que eu tenho para falar coisas boas e que podem ajudar elas”, contou.

Aliás, a jovem de apenas 16 anos reconhece muito bem a importância de lutar pelos seus sonhos e passa isso para seus fãs. “Na vida vamos ter muitas pessoas querendo que a gente desista e a gente não pode deixar isso acontecer”, disse.

Por fim, Gabriella Saraivah, protagonista da série do Disney+, “Tudo Igual… SQN”, ainda compartilhou quais são seus planos para 2021. “Estou gravando essa série, quero encerrar com chave de ouro. Quero voltar para os EUA e tomar vacina, me dedicar nos meus estudos, aprender muito, conhecer pessoas novas e viver”, contou. Além disso, ela já te um novo projeto, que não ainda não pode dar spoilers, mas garantiu que será bem diferente. E aí, ansiosos?