Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Projota participa do “Mais Você” e fala sobre erros e torcida para Juliette e Camilla; confira!

projota-participa-do-“mais-voce”-e-fala-sobre-erros-e-torcida-para-juliette-e-camilla;-confira!

O rapper revelou indecisão sobre participação no programa com medo de impactos negativos sua carreira

Nesta manhã de quarta-feira, 17, o eliminado da semana Projota, com 91,89% de rejeição, participou do “Café da Manhã” com a Ana Maria Braga e ele falou sobre erros durante o reality.

Ana Maria começou a entrevista brincando sobre o que servir no café da manhã para o Projota que não é um cara que come de tudo. Ana citou alimentos que não são os preferidos do músico. Mostrou também um meme da mesa que ela deveria servir pro rapper, os dois riram da situação.

“Eu gosto de tudo aqui. Então eu acho que minha restrição é mais com o paladar. Eu tenho intolerância à lactose, descobri há pouco tempo, uns cinco anos atrás (…) sempre comi muito simples, tem várias coisas que eu não conhecia e quando comi não gostei”.

Ele não sabia se queria realmente entrar no programa. Ele conversou com a mulher antes de entrar e se emocionou ao contar sobre. “Vários medos que poderiam acontecer. Além de ficar longe de casa”, e de sair com rejeição como foi o caso: “(…) acontecer coisas que a gente não consiga controlar e estragar tudo do que eu já conquistei”. Ele falou sobre sua carreira e o medo de ser “cancelado” e ver sua carreira afundar. 

++LEIA MAIS: BBB21: Projota sai com 91,89% e fica chocado com a rejeição

“A gente só aprende errando. E se eu não viesse, talvez eu não teria aprendido algumas coisas (…) eu sei que agora é o momento de refletir sobre isso, é importante isso. Acho que o crescimento só vem aí”

Projota tinha muita confiança que ele ia ficar no jogo e reagiu sobre o VT de sua eliminação e balançava positivamente as afirmações do Tiago. “Realmente eu não tinha noção do que aconteceu no começo. Algumas coisas eu enxergava, mas não com o tamanho que tinha. Então na minha cabeça, já tinha passado o que aconteceu no começo. (…) Pra mim, ontem era a resposta que eu precisava, desde a segunda semana, esperando para saber o que as pessoas estavam pensando, falando, e aí eu tive uma resposta”

Ana Maria questionou se as eliminações não sinalizaram para os participantes o que o público está achando das atitudes dos brothers. Então Projota explicou sua visão sobre as eliminações anteriores. E disse que foi difícil analisar, pois sempre alguém do grupo dele estava no paredão.

Projota e Fiuk 

Fiuk ficou muito abalado com a eliminação do rapper. E mostram sobre o paredão que ele não queria o Fiuk no paredão e o músico e ator ficou confuso com as intenções do Projota.

Eu tiro ele [Fiuk] dessa casa, aqui dentro ou lá fora. Vou ser o líder da campanha: ‘Fora Fiuk’”.

Mas o música já disse que não vai ser assim. Ele se arrepende do que disse enão vai fazer campnha para tirar o brother da casa.

Amizade com Arthur 

Ana disse sobre um triângulo amoroso entre ele, Arthur e Carla Diaz. E ele disse: “É sério?” 

Ele conta como construiu toda a amizade com Arthur no programa. Para ele, a amizade começou quando ambos acabaram dormindo no chão no primeiro dia. “Esse tipo de conexão, não tem como ser esquecida”.

++LEIA MAIS: Bibi Tatto acusa Kids’ Choice Awards de corrupção após não vencer prêmio; entenda

Projota acabou falando que a amizade deles poderia ser mais importante no caso dos três e a apresentadora começou: “Mas aí, em dizer que a amizade é mais importante que uns relação amorosa…” , Projota a interrompeu: “Não não não, não era uma relação amorosa, eles estava se conhecendo ali, (…) quando você fala em amorosa eu penso em amor, eles não estavam namorando, eles estavam ficando, tinha dia que nem davam bom-dia um pro outro”.Que acontece até em casamento”, disse Ana e continuou: “Você acha que o Arthur não gosta da Carla?” e o rapper palpitou: “Hoje, acho que ela gosta mais dele do que ela gosta dela”.

Arthur ficou muito triste com a saída do companheiro. “Eu já vi meme (…) E Ana, não é fácil perder um companheiro no jogo, não é fácil” disse. 

Grupo Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota 

A produção reuniu VTs que os ex-companheiros de grupo falaram no “Café da Manhã” quando foram eliminados. Definições como “jogador”, “articulador” e “vilão” foram atribuídas ao Projota e disse que lá dentro da casa, não se achava o vilão e o que problema foi “achar que estava certo sempre e essa foi minha ruína”.

Situação Lucas

Reação do Lucas com a eliminação do Projota: “A favela venceu do jeito certo, vem pra cá filhão”, o rapper riu sem graça e disse: “Tá certo, tá certo, isso é um jogo” e contou sobre a conversa que teve com Lucas no reality, que o sentimento era de amor, mas depois mudou o sentimento rapidamente e ninguém entendeu. “Eu acho que vai desbancando, sabe? Vai se perdendo. Quando começa ainda faz sentido, mas depois perde. Então não tem o que dizer, eu perdi a mão, entendeu?” 

Dinâmica “lavar roupa suja”

Fake: Sarah

Vilão: Gil

Influenciável: Fiuk

Jogador: Arthur 

Ganhador do BBB2021: Juliette ou Camilla de Lucas.