Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Programa de Kelly Clarkson assumirá o horário do talk show de Ellen DeGeneres

“The Kelly Clarkson Show” será transmitido na grade diurna da programação do canal NBC

Programa de Kelly Clarkson assumirá o horário do talk show de Ellen DeGeneres
Programa de Kelly Clarkson assumirá o horário do talk show de Ellen DeGeneres (Foto: Getty Images)

O mundo do entretenimento não para! A novidade da vez é que, nesta quarta-feira, 26, foi anunciado que, após o término da última temporada do talk show “The Ellen DeGeneres Show”, o programa da cantora Kelly Clarkson entrará no horário, substituindo a antiga programação. Isso ocorrerá apenas em 2022, segundo o site The Hollywood Reporter.

Ainda sobre isso, a NBC, emissora responsável pela produção dos dois programas, acredita que “The Kelly Clarkson Show” tem um futuro promissor na grade de programação do canal. Além disso, o projeto apresentado pela vencedora do “American Idol” já está em sua segunda temporada e com uma terceira já renovada.

E aí, o que vocês acharam dessa mudança de programação? Curtiram?

O fim de “The Ellen DeGeneres Show”

Nesta quarta-feira, 12, a apresentadora Ellen DeGeneres confirmou que depois de 18 anos no ar, seu programa chegará ao fim. O “The Ellen DeGeneres Show” é um dos talk shows mais populares dos Estados Unidos. Porém, depois de várias notícias negativas, isso acabou afetando muito a credibilidade da produção.

No primeiro episódio desta atual temporada, a apresentadora começou com um pedido de desculpas. Isto porque um ex-funcionário disse que trabalhar no programa não era saudável para a saúde mental, já que era um local muito tóxico.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a apresentadora afirmou que mesmo amando o programa, ela precisava de novos desafios, uma vez que o talk show não era mais desafiador.

Ellen ganhou muito reconhecimento na televisão, e com isso, hoje em dia, ela é uma das figuras mais famosas de Hollywood. A apresentadora criou amizades com diversas celebridades também, além de já ter apresentado diversas premiações, inclusive, a do Oscar.

Por fim, ainda terão mais duas temporadas para serem gravadas, e depois o “The Ellen DeGeneres Show” chega ao fim. A emissora não gostou muito da notícia já que o show é muito popular, mas respeitou a decisão.