Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Produtora de “Grey’s Anatomy” revela que escreveu a 17ª temporada como se fosse a última

produtora-de-“grey’s-anatomy”-revela-que-escreveu-a-17a-temporada-como-se-fosse-a-ultima

Krista Vernoff ainda reforçou que mais momentos chocantes vão acontecer!

A atual temporada de “Grey’s Anatomy” está em seu sétimo episódio, mas já foi o suficiente para trazer cenas surpreendentes. Os personagens do drama médico protagonizado por Meredith Grey (Ellen Pompeo) estão enfrentando a pandemia de coronavírus, enquanto os fãs foram agraciados com o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T.R. Knight), personagens que morreram na história.

Ainda, o último episódio da produção, que foi ao ar na última semana, revelou a morte surpreendente de um dos protagonistas da série. O doutor Andrew Deluca (Giacomo Gianniotti), atual companheiro amoroso da protagonista, morreu após levar uma facada. A cena deixou os fãs completamente chocados, mas a informação acabou dando uma amenizada depois do anúncio de que April Kepner (Sarah Drew) está de volta no Grey Sloan Memorial Hospital.

+++LEIA MAIS: Personagem importante morre no novo episódio de “Grey’s Anatomy”; saiba mais!

Apesar das muitas reviravoltas até agora, Krista Vernoff, a showrunner de “Grey’s Anatomy”, promete que os fãs ainda terão outras surpresas nas próximas cenas. “Há vários episódios chegando e eu acho que os fãs vão perder a cabeça”, diz Vernoff em entrevista ao Entertainment Weekly. “De uma maneira realmente boa e em todos os sentidos da frase“, acrescentou. 

Vernoff também reforçou que escreveu os episódios da produção pensando que essa seria a temporada final da série, principalmente as cenas onde Meredith aparece em praia enquanto sofre para vencer o Covid-19. “Escrevi todas as cenas de praia. Foi o que fiz nesta temporada. Sentei-me e escrevi todas as cenas de praia como uma peça. E adoro isso. Adoro a peça. Adoro praia. É uma sensação poderosa e bonita”.

+++LEIA MAIS: 11 artistas que já participaram de “Grey’s Anatomy” e talvez você não lembre

“Devo dizer que construímos esta temporada desde o início como se fosse a última temporada”, diz Vernoff. “Eu não sei neste momento se é a última temporada, mas a razão pela qual você fica tipo, ‘Oh meu Deus’ em todos os episódios é porque nós encaramos com uma certa reverência de: ‘Ok, se este é o na última temporada e estamos fazendo COVID, o que estamos fazendo?’”. Vale reforçar que a série ainda não foi renovada para uma última temporada.