Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Produtor revela detalhes da 4ª temporada de “Stranger Things”, que chegará em breve

A próxima temporada da série ainda não tem data de estreia na Netflix

produtor revela detalhes da 4 temporada de stranger things
Produtor revela detalhes da quarta temporada de "Stranger Things" (Divulgação/ Netflix)

A 4ª temporada de “Stranger Things” ainda não teve a data de estreia revelada, mas acontecerá em breve! Essa temporada precisou ser adiada devido às complicações causadas pela pandemia do Coronavírus e os atores só começaram a gravar em outubro de 2020. Mas temos certeza que ela vem com tudo!

Em entrevista à Variety, Shawn Levy, o produtor da série, falou um pouco sobre a nova temporada e garantiu que ela chegará em breve na Netflix. “Vai chegar em breve. E quanto à quando exatamente isso será anunciado – muito em breve”, disse. Já estamos ansiosos, e vocês?

Além disso, ele ainda revelou em quais lugares foram gravados a série que, segundo ele, está muito mais ambiciosa do que as três temporadas. “Eu gravei na Lituânia um pouco antes da pandemia. Nós filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então posso dizer que a 4ª temporada está se espalhando. Está visualmente e narrativamente muito ambiciosa, muito mais ambiciosa do que as três temporadas anteriores”.

Por fim, ele também comentou sobre o atraso devido ao Coronavírus, mas que isso não atrapalhou a qualidade da 4ª temporada de “Stranger Things”. “O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-la com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe. É a escala desta temporada e as múltiplas configurações da 4ª temporada”.

Sadie Sink fala sobre a próxima teemporada

Durante entrevista ao Collider, Sadie Sink, intérprete de Max, contou um pouco mais sobre a quarta temporada e frisou: “Está realmente incrível”. “A escala da série fica cada vez maior a cada ano, então sim, tem sido realmente incrível ver onde eles estão indo com a história. Está realmente incrível este ano. E como as apostas são muito maiores. Mais altas do que nunca”, disse.

Além disso, ela contou também das dificuldades durante as gravações por conta da pandemia. Se adaptar aos protocolos foi intenso e desafiador, mas que tudo irá valer a pena quando os fãs virem o resultado.

“Começamos a filmar a 4ª temporada, nem sei quando foi, mas foi antes da pandemia e depois tivemos um mês de filmagem. Então tivemos que parar, acho que sete ou oito meses, e então voltamos ao trabalho e as coisas estavam completamente diferentes. Eu acho que o verdadeiro desafio foi apenas se ajustar às novas regras e aos regulamentos que estavam em vigor no set. Foi um grande ajuste. Mas sim, acho que todos nós ficamos muito gratos por poder trabalhar. E estamos trabalhando há algum tempo e criando algo realmente incrível.”