Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Produtor do reboot de “ICarly” comenta sobre ausência de integrantes do elenco

produtor-do-reboot-de-“icarly”-comenta-sobre-ausencia-de-integrantes-do-elenco

Os fãs perguntaram o motivo de Jennette McCurdy e Noah Munck não estarem confirmados oficialmente no reboot e Jay Kogen respondeu

A notícia de que o seriado de TV “ICarly” ganhará um reboot na Paramount+ deixou todos muito ansiosos, principalmente porque alguns atores oficiais da série voltarão a se encontrar e ninguém pode esperar para ver o resultado desta produção! Porém, um detalhe chamou atenção dos fãs: dois dos integrantes do elenco estavam faltando no anúncio.

+++LEIA MAIS: “iCarly” terá reboot com retorno de elenco original, no Paramount+, diz site; saiba mais!

Jennette McCurdy e Noah Munck, que interpretaram a Sam e o Gibby, respectivamente, não foram confirmados e claro que isso gerou dúvida na web, se veremos ou não os atores novamente. Por isso, produtor da nova série, Jay Kogen, tranquilizou os fãs sobre seus possíveis retornos e respondeu alguns deles por meio de seu Twitter oficial.

Ele confirmou que Jennette e Noah foram convidados a voltar. De acordo com Jay, Noah foi abordado com a oportunidade, enquanto “é a decisão dela”, comentou o produtor sobre Jennette.

+++LEIA MAIS: “True Blood” ganhará reboot com escritor de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e de “Riverdale”

Ainda não há nenhum motivo revelado sobre por que os membros do elenco não decidiram oficialmente retornar à série, mas eles estão ocupados ultimamente com novos trabalhos. Jennette acabou de encerrar a primeira temporada de seu podcast, Empty Inside. Enquanto isso, Noah Munck reaparece na série de sucesso da ABC, The Goldbergs, desde 2014.

+++LEIA MAIS: Esposa de Rick Riordan anuncia início da produção da série de “Percy Jackson”, feita pela Disney+

Para matar um pouco mais da curiosidade dos fãs, Jay revelou alguns detalhes novos sobre a série e o que os fãs podem esperar. Ele confirmou que o show será para adultos, então não podemos esperar que sejam as mesmas piadas da Nickelodeon, que estamos acostumados. Por fim, ele também confirmou que as filmagens estão programadas para começar em março de 2021.