Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Priscilla Alcântara fala sobre sua saída do SBT e revela justificativa da demissão

Priscilla e Yudi comandaram o “Bom Dia & Cia” por mais de sete anos, e ela não entendeu a justificativa da demissão

Priscilla Alcântara fala sobre sua saída do SBT e revela justificativa da demissão
Priscilla Alcântara fala sobre sua saída do SBT e revela justificativa da demissão (Reprodução/Instagram)

Durante entrevista para o Vênus Podcast, Priscilla Alcântara relembrou de sua demissão no SBT e revelou a justificativa da emissora, que até hoje a cantora e apresentadora não entendeu.

A entrevista aconteceu na última terça-feira, 24, e entre diversos assuntos que conversaram, como quando foi expulsa da igreja por conta da canção “Gente” e também sobre sua saída do programa “Bom Dia & Cia”, na qual Yudi Tamashiro e ela comandavam desde 2005 até 2012.

“A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, contou a cantora, entre risos.

Saída do programa a pegou de surpresa

Priscilla Alcântara acrescentou que a demissão do SBT foi um baque e ficou perdida, sem saber o que fazer. Mas esta saída fez pensar mais em sua música:

“Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, revelou.

E então, ela finalizou dizendo que apesar de ter sido difícil, deu tudo certo: “Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. (…) Tudo na minha vida é de repente”.