Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Primeiras fotos do live-action de “As Meninas Superpoderosas” são divulgadas

As primeiras imagens do live-action, podemos ver os figurinos das personagens

Primeiras fotos do live-action de "As Meninas Superpoderosas" são divulgadas
Primeiras fotos do live-action de "As Meninas Superpoderosas" são divulgadas (Divulgação/Cartoon Network)

Nesta quarta-feira,7, começaram as gravações do live-action de “As Meninas Superpoderosas” e as primeiras fotos foram reveladas! Então, podemos ver os figurinos de Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho).

Além disso, Donald Faison, o Professor Utônio, o pai e criador das heroínas também apareceu. No vídeo podemos ver uma cena de Florzinha voando e suas outras duas irmãs correndo.

“As primeiras fotos de paparazzi da minha vida foram tiradas hoje. E eu estou atraente? Claro que sim! Linda! Hoje também foi o meu primeiro dia em televisão e eu sou uma das protagonistas e isso é muito especial. Eu chorei algumas vezes”, disse Yana. Ela está fazendo sua estreia em Hollywood.

Confira as primeiras fotos do live-action:

Aliás, Nicholas Podany está confirmado como o filho do grande vilão Macaco Louco. Quando criança ele era obcecado pelo trio de super heroínas. Jojo também era um garotinho nerd, sedento por poder e inseguro. Portanto, já adulto, ele precisa lidar com os seus sentimentos em relação às Florzinha, Lindinha e Docinho.

O filme foi inspirado no desenho original do Cartoon Network, criado por por Craig McCracken em 1998. Entretanto, na nova série as heroínas já terão mais de 20 anos de idade.